Shark Tank Brasil: última semana de inscrições para a sétima temporada


 

Empreendedores interessados em participar do programa têm até a próxima quarta-feira, 25 de maio, para se inscrever

 

Créditos: Divulgação Sony Channel

 

São Paulo, 19 de maio de 2022 -- O Sony Channel se prepara para dar início às gravações da nova temporada de Shark Tank Brasil. O prazo para as inscrições, que devem ser realizadas no site do canal, termina em 25 de maio.

 

Créditos: Guido Ferreira/Divulgação Sony Channel

 

A nova edição do maior reality show de empreendedorismo do Brasil traz um rosto já conhecido pelo público: o ator e empresário Felipe Titto está de volta, desta vez no elenco fixo do programa, revezando uma das poltronas com outro nome ainda a ser anunciado. João Appolinário, Caito Maia, Carol Paiffer e José Carlos Semenzato permanecem em suas cadeiras.

 

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
 

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado para junho.
 

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.
 

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado