Disney garante direitos de exibição de Roland Garros no Brasil

São Paulo, 19 de maio de 2022 – A Disney garantiu os direitos de exibição de Roland Garros, considerado um dos maiores torneios de tênis do planeta. Com isso, os canais de esporte do grupo se consolidam como o principal destino para os fãs da modalidade em todo país, pois serão os únicos a exibir alguns dos mais importantes Grand Slams da temporada (Australian Open, Roland Garros e US Open), além de ter em seu portfólio mais de 50 outras competições da modalidade, incluindo ATPs e WTAs 1000, 500 e 250. 

 

A exibição da primeira rodada do Roland Garros será destaque da ESPN 2 e do Star+ a partir de segunda-feira (23) e os canais de esporte da Disney preparam uma grande cobertura para o torneio. A equipe de talentos será formada pelos narradores Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro, Elaine Trevisan e Renan do Couto; e pelos comentaristas Fernando Meligeni, Fernando Roese, Teliana Pereira, Sylvio Bastos e André Ghem. Os profissionais atuarão tanto nos jogos de destaque nos canais lineares, quanto na plataforma de streaming. 

 

O Roland Garros é um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo. O Aberto da França é a principal competição disputada no saibro e também é palco de muitos momentos importantes da história do tênis brasileiro, com o ídolo Gustavo Kuerten sendo tricampeão da competição – único Grand Slam vencido pelo atleta. 

 

Os investimentos garantem o Star+ como a principal plataforma de streaming para desfrutar os principais torneios de tênis no Brasil. Com câmeras em todas as quadras, os fãs da modalidade podem assistir na plataforma todos os jogos dos principais Grand Slams e ver as grandes estrelas do esporte mundial em ação ao vivo de qualquer lugar. 

 

Agora, a ESPN e o Star+ possuem os direitos de exibição do Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos principais torneios de tênis do mundo em uma lista que totaliza mais de 50 competições só em 2022, incluindo o ATP e WTA Finals e os ATP e WTA 1000, 500 e 250. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado