#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/5)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de maio).

 

20/5, sexta-feira - 22h50 - Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira o drama de um jovem casal que vê sua vida se transformar após o nascimento da filha. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que filha Hannah não é realmente deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.
Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

21/5, sábado - 21h10 - O thriller Tentada Pelo Perigo é o destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe hoje Tentada Pelo Perigo. Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida.
Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a revelar sua obsessão.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/5, domingo - 21h10 - Uma mãe tenta proteger sua família após se recuperar de um acidente, no suspense inédito Acordando Para o Perigo

Protagonizado por Donna Benedicto (Supergirl, Sobrenatural), o drama Acordando Para o Perigo é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.
Arianna (Benedicto) é uma jovem mãe que perdeu a memória logo após um terrível acidente, e tenta se recuperar. Porém, com o passar do tempo, ela começa a suspeitar que o acidente pode estar relacionado à irresponsabilidade do seu marido Rich (Hamza Fouad, Riverdale) e que toda a sua família ainda pode estar correndo perigo.

Acordando Para o Perigo (Waking Up to Danger, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Hamza Fouad, Erin Boyes

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado