"Nunca Fomos Tão Modernos", estrelado por Letícia Spiller, Dudu Azevedo e Guga Coelho, chega ao streaming


 


Depois de ser exibido nos cinemas de diversas capitais do país, o filme "Nunca Fomos Tão Modernos", protagonizado por Letícia Spiller, Dudu Azevedo e Guga Coelho -- que assina a direção -- estreia nesta quinta, 19, nas seguintes plataformas digitais: Net NOW, Vivo Play, Oi Play e SKY. 

 

Na história, Santiago (Guga Coelho) é um cara muito azarado e o seu casamento com a Marina (Letícia Spiller) está de mal a pior, muito mais por causa da situação financeira do casal do que pela falta de amor entre eles. Completamente atarefado e preocupado com o trabalho, ele acaba, ainda que sem intenção e de maneira inconsciente, deixando a sua esposa sempre de lado, o que deixa Marina cada vez mais triste e furiosa.

 

Com o intuito de tentar salvar o seu casamento e de sanar a crise conjugal - que parece não ter fim - Marina desabafa com o seu melhor amigo, Argeu (Dudu Azevedo), e eles armam um plano para provocar ciúmes no marido. Mas nada do que planejam sai como o esperado e tudo vira uma enorme bagunça, criando diversas situações inusitadas para os três.

 

O filme conta ainda com participações especiais de Lucinha Lins, Luiza Tomé, Cláudio Tovar e Álamo Facó, além de Ney Sant'anna, convidado especial, que faz uma participação afetiva. A distribuição é da Pipa Pictures (de "Jovens Polacas", "Christabel", "Noites de Alface", "Delicadeza é Azul", "Lima Barreto ao Terceiro Dia", este com previsão de lançamento para junho deste ano, entre outros) e o apoio é do Canal Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado