Terceira temporada da comédia Apple Original “Trying” estreia mundialmente na sexta-feira, 22 de julho, na Apple TV+



Apple TV+ divulga primeira imagem da comovente série estrelada por Rafe Spall e Esther Smith



A Apple TV+ divulga hoje, 19 de maio, a primeira imagem e a data de estreia da terceira temporada da comédia "Trying", com oito episódios. A série estreia mundialmente com o primeiro episódio na sexta-feira, 22 de julho, seguido de episódios semanais, lançados toda sexta-feira até 9 de setembro.

Depois do final dramático da última temporada, a terceira começa com um novo dia para Nikki (indicada ao BAFTA Esther Smith) e Jason (indicado ao prêmio SAG Rafe Spall), novos pais que estão começando a conhecer seus 2 filhos. Agora eles só precisam mantê-los e criá-los, o que acaba sendo mais difícil do que imaginavam. A união de Nikki e Jason é colocada à prova, assim como seu relacionamento com amigos e parentes, ao mesmo tempo em que vivenciam os altos e baixos da paternidade e se agarram aos filhos e à própria sanidade.

Além de Smith e Spall, o elenco da terceira temporada inclui Eden Togwell (no papel de 'Princess'), Mickey McAnulty ('Tyler'), Oliver Chris ('Freddy'), Sian Brooke ('Karen'), Darren Boyd ('Scott') e Robyn Cara ('Jen').

"Trying" foi criada e escrita por Andy Wolton e dirigida por Jim O'Hanlon ("Catastrophe", "Marvel's The Punisher"), ambos produtores executivos da série ao lado de Josh Cole. Os produtores são Sam Pinnell ("Motherland", "Derry Girls"), Tim Mannion e a BBC Studios.


A primeira e a segunda temporadas completas de "Trying" podem ser assistidas na Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado