“VALE NIGHT” CHEGA NO STAR+ NESTA SEXTA-FEIRA (20)

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

Estrelada por Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Linn da Quebrada, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen, a comédia nacional estreia com exclusividade ao Star+

 

Homem em pé ao lado de mulher    Descrição gerada automaticamente com confiança média

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=wPopNGG5rK0 

 

Após estrear nos cinemas, a comédia nacional "Vale Night" chega com exclusividade ao catálogo do Star+ nesta sexta-feira, 20 de maio. O longa dirigido por Luís Pinheiro é estrelado por Linn da Quebrada, Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Yuri Marçal e Jonathan Haagensen.

 

Na trama, Vini (Pedro Ottoni) resolve dar uma volta com seu filho após a mãe, Daiana (Gabriela Dias), cansada das responsabilidades da maternidade, decidir deixar a criança aos cuidados do pai e pegar um "Vale Night" para sair com suas amigas. Os problemas começam a aparecer quando Vini se dá conta de que perdeu seu filho em meio a uma saída e começa uma caçada cheia de situações inusitadas pela comunidade em que vive em busca da criança antes que Daiana volte e perceba que algo está errado.

 

O filme, produzido pela Querosene Filmes e distribuído pela Buena Vista International, conta também com nomes como Maíra Azevedo (Tia Má), Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro no elenco.

 

"Vale Night" estreia exclusivamente no Star+ em 20 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado