E o Oscar vai para...? Emirates libera filmes do Oscar 2022 como entretenimento durante o voo


 

 

  • Programação da plataforma ICE da Emirates inclui, além de uma variedade de mais de 4.500 canais, as novidades que concorreram ao último grande prêmio do cinema e estão fazendo sucesso ao redor do mundo.


São Paulo, maio de 2022 -- Com uma oferta de mais de cinco mil canais de filmes, programas, documentários e muito mais, a plataforma ICE, Information Communication Entertainment, da Emirates é uma das atrações favoritas dos passageiros na hora do voo. O compromisso em levar uma programação de qualidade com variedade de conteúdo destaca a empresa nesta área.

 

Para atender a todos, o ICE possui a disposição uma seleção que incorpora mais de 40 idiomas dentro de sua grade, e anunciou recentemente uma nova parceria com o serviço de streaming HBO a fim de garantir ainda mais opções para quem quer assistir algo durante o período dentro da aeronave.

 

Agora, somado às variedades que a plataforma oferece, os passageiros também terão a opção de assistir aos filmes nomeados ao Oscar deste ano, durante qualquer voo em qualquer classe. Tomando como base um voo de São Paulo para Dubai que tem duração de aproximadamente 15 horas, indicamos alguns filmes para se divertir nesse tempo:

 

DUNA -- VENCEDOR NAS CATEGORIAS DE MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO, MELHOR EDIÇÃO, MELHOR TRILHA SONORA, MELHOR SOM, MELHOR FOTOGRAFIA E MELHOR EFEITOS VISUAIS
 

Com seis estatuetas, Duna é um filme inspirado na série de livros de Frank Herbert e acontece em um futuro imaginário no planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna. Arrakis é a única fonte de uma substância que tem como fim estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobre-humanos. A filme se baseia em busca pela vida eterna, traições e laços.

 

BELFAST -- VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
 

O melhor roteiro do ano, de acordo com a academia, conta a vida de uma família religiosa da Irlanda a partir da imagem de uma criança, o filho Buddy, de nove anos de idade durante 1960. A rotina da família gira em torno de lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema em confronto com a busca para uma vida melhor no meio de muitas reviravoltas.

 

ENCANTO -- VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR ANIMAÇÃO
 

A viagem a bordo da Emirates já é um encanto, então nada mais justo do que assistir o próprio filme encanto que foi nomeado como a melhor animação. Esse filme da Disney que se passa na Colômbia com a família Madrigal em que cada membro possui um dom para que possam ajudar a comunidade local. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel. A trama gira em torno de temas familiares profundos que não são focados apenas para crianças, qualquer um pode aprender muito com o filme.

 

OS OLHOS DE TAMMY FAYE -- VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR ATRIZ

Com Jessica Chanstain

 

O longa é baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker, representada por Jessica Chastain. A história acompanha a ascensão e queda da televangelista e de seu marido, Jim Bakker (Andrew Garfield) nas décadas de 1970 e 1980. Os dois vieram de origens humildes e conseguiram criar a maior rede de radiodifusão religiosa do mundo, alcançando respeito e reverência por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade, que ficaram por um fio depois de escândalos e rumores.

 

Confira ainda outros filmes indicados e vencedores ao Oscar 2022 que você pode desfrutar na Emirates:

 

  • Sem Tempo para Morrer (007) -- Vencedor de melhor música original
  • King Richard -- Vencedor de melhor ator com Will Smith
  • Amor, Sublime Amor (West Side Story) -- Vencedor de melhor atriz coadjuvante com Ariana DeBose
  • Spencer -- Indicado a melhor atriz com Kristen Stewart
  • A Filha Perdida -- Indicado a melhor atriz, melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro adaptado
  • A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas -- Indicado como melhor filme de animação
  • Casa Gucci -- Indicado a melhor cabelo e maquiagem
  • Licorice Pizza - Indicado a melhor foto, melhor diretor e melhor roteiro
  • O Homem Ideal -- Pré indicado a melhor filme internacional
  • O Bom Patrão -- Pré indicado a melhor filme internacional
  • A Felicidade das Pequenas Coisas -- Pré indicado a melhor filme internacional
  • Hive -- Pré indicado a melhor filme internacional
  • Um herói -- Pré indicado a melhor filme internacional
  • Compartimento nº 6 - Pré indicado a melhor filme internacional
  • Julia -- Pré indicado a melhor documentário internacional
  • Simples Como a Água -- Pré indicado a melhor documentário internacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado