“BEL-AIR”: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SÉRIE EXCLUSIVA DO STAR+

 

A produção é um reboot da série de sucesso dos anos 90 protagonizado pelo Will Smith e estreia na plataforma em 18 de maio com todos os episódios disponíveis

 

Homem de chapéu e gravata    Descrição gerada automaticamente

 

Na próxima quarta-feira (18) estreia no Star+ a série "Bel-Air". Situada na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

 

Confira abaixo tudo que já sabemos sobre a nova série exclusiva da plataforma.

 

História

Com 10 episódios no total e com um tom de drama, a série mantém-se fiel à premissa original e acompanha Will deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido. Agora, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

 

Elenco

Com os clássicos personagens já conhecidos pelo público, "Bel-Air" tem o seu elenco formado por Jabari Banks como Will, Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz, e Simone Joy Jones como Lisa.

 

Produção

Will Smith, Quincy Jones e Benny Medina assumem funções de produtores executivos nesta nova versão junto de outros grandes nomes. Writers T.J. Brady e Rasheed Newson são os showrunners da série, além de co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper, que também é um dos co-produtores executivos do programa, além de dirigir alguns episódios.

 

"Bel-Air" estreia exclusivamente no Star+ em 18 de maio.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado