A&E - Destaques de 16 a 22 de maio


16/5, segunda-feira, 21h15

Esta semana, em BULL, Dr. Jason tem de defender um jovem acusado de oferecer drogas a uma estrela do esporte

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Preso, Bull deve representar um jovem assistente acusado de fornecer drogas pesadas para a estrela da agência esportiva em que ele trabalhava.

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

16 a 20/5, segunda a sexta-feira, 22h

Reviravoltas nos episódios finais de Red Election: o Reino Unido deixa de existir e a Rússia invade a Escócia

A&E exibe a produção sueca Red Election, série dramática de espionagem internacional em dez episódios. O enredo acompanha o trabalho da agente da MI5, serviço de inteligência britânico, Beatrice Ogilvy (Lydia Leonard, Uma Segunda Chance Para AmarO Quinto Poder), e da agente do serviço secreto dinamarquês, Katrine Poulson (Victoria Carmen Sonne, A Loucura Que Nos Une), quando as tensões internacionais aumentam e uma potência estrangeira tenta influenciar uma eleição.

Beatrice e Katrine se envolvem em uma teia de mentiras, assassinato e disputas de poder. Elas não podem confiar em ninguém, e logo percebem que uma conspiração mortal pode fazer parte de um plano geopolítico de longo alcance.

A&E exibe episódios inéditos de Red Election de segunda à sexta, às 22h.

16/5, segunda
Episódio 6

Katrine descobre que seu pai encomendou uma segunda bomba. William (Stephen Dillane) a convida à sua casa, onde planeja convencê-la a mudar de lado ou matá-la. No entanto, antes que possa atirar nela, William é preso. Apesar de um vídeo do seu pai brindando a Redback, Beatrice não acredita que ele seja um traidor.

17/5, terça
Episódio 7
Yelena (Monika Gossmann), amiga de Beatrice e espiã da KGB, a avisa sobre um ataque numa boate de Londres. Beatrice tenta ganhar tempo para que a amiga possa escapar, no entanto o atentado acaba sendo afinal uma armadilha para expor Yelena. Frustrada por não poder salvá-la, Beatrice descobre uma verdade chocante.

18/5, quarta
Episódio 8
Antes de entregar Stuxnet para Oleg (Goran Kostic), Katrine descobre que William está fora da prisão e busca vingança. Mais tarde, ela descobre quem plantou a segunda bomba e o obriga a confessar. Porém, antes que possa usar essa confissão, Katrine é pega por Beatrice, que descobre que ela é uma agente dupla.

19/5, quinta
Episódio 9
Katrine é baleada por Beatrice, porém consegue escapar e lhe envia a confissão do homem que William usou para plantar a bomba. Beatrice confronta o pai sobre a bomba no pub, mas ele se esquiva da pergunta. Enquanto isso, o povo escocês vota pela independência e o Reino Unido deixa de existir.

20/5, sexta
Episódio 10
Passando-se por trabalhadores da Riper-Hansen, Katrine e Oleg entram nas instalações e criam um falso colapso nuclear, permitindo que a Rússia invada a Escócia. William confessa a Beatrice seu envolvimento no atentado. Katrine descobre que Oleg é maléfico e destrutivo e une-se, então, a Beatrice.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

18/5, quarta-feira, 21h15

Um assassinato desestabiliza o emocional da Dra. Maura, no inédito de Rizzoli & Isles

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio desta quarta, A besta em mim, um homem desconhecido é morto com um picador de gelo em seu ouvido. A polícia descobre que ele é Colin Doyle, filho do executor da máfia irlandesa, Patrick Doyle, o verdadeiro alvo de rivais de gangues. E a Dra. Maura sofre uma reviravolta emocional sobre o homem morto.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

19/5, quinta-feira, 21h15

Esta semana, em Without a Trace: Desaparecidos, mulher com passado repleto de fraudes some durante sua festa de noivado

O canal A&E apresenta a partir desta quinta a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No inédito Confiança, uma mulher desaparece durante sua festa de noivado. A equipe descobre que o passado dela é cheio de fraudes e golpes, o que pode ser o motivo de seu desaparecimento.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

20/5, sexta-feira, 21h15

No inédito de NCIS: Los Angeles, Callen suspeita que Hetty esteja escondendo coisas de seu passado

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

O episódio desta sexta é Lamento pela sua perda. Enquanto Callen suspeita que Hetty guarda segredos sobre seu passado e Joelle aparece em sua busca para capturar Katya, a equipe NCIS deve rastrear um informante cuja vida está em perigo. Além disso, Kensi e Deeks trabalham para expandir sua família.

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/5, sábado, 21h50

A&E Movies estreia Os Reis da Rua, com Keanu Reeves, Forest Whitaker e Chris Evans

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Os Reis da Rua, dirigido por David Ayer (Corações de FerroEsquadrão Suicida). O filme de 2008 traz no elenco Keanu Reeves (Matrix Resurrections), Forest Whitaker (Respect: a História de Aretha Franklin) e Chris Evans (Entre Facas e Segredos).

Tom Ludlow (Reeves), um veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa, quando evidências o incriminam no assassinato de outro policial. Agora, ele começa a questionar a lealdade de todos à sua volta, e deve limpar seu nome.

Também no elenco, Hugh Laurie (Dr. House), Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) e o rapper Common.

Os Reis da Rua (Street Kings, 2008, EUA)
Gênero: ação, policial, suspense
Direção: David Ayer
Elenco: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Chris Evans

CI: 18

____________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado