Adaptação do romance Amor de Redenção, com Abigail Cowen, estreia no Brasil dia 09 de junho de 2022!

 


 

 

 

Abigail Cowen, famosa pela série da Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina, protagoniza o longa com a personagem Angel, uma jovem que foi vendida e entrou no mundo da prostituição sem saber o que esperar. Sobreviveu ao ódio e decepções, mas agora adulta ela encontra o jovem Michael Hosea (Tom Lewis) e vai aprender que não existem feridas que o amor não possa curar.

 

SINOPSE

Baseado no romance best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma história poderosa de amor incansável e perseverança, em que o relacionamento de um jovem casal colide com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia de 1850. É uma história transformadora sobre o poder do amor incondicional.

 

SOBRE A OBRA ORIGINAL

Lançado em 1991 e com o título nacional de Amor de Redenção, a obra criada por Francine Rivers é ambientada na Califórnia de 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição.Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior. Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele. Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir Daquele que a ama mais até do que Michael… Aquele que jamais vai abandoná-la.

 

Amor de Redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

 

Ficha técnica

Título Nacional: Amor de Redenção

País: EUA

Gênero: Romance/Drama

Classificação estimada: 16 anos

Duração:122 min
Direção: D.J. Caruso

Roteiro: D.J. Caruso, Francine Rivers
Elenco: Abigail Cowen,Tom Lewis, Logan Marshal Green, Famke Janssen, Nina Dobrev, e Eric Dane MessaAngelly Acosta

Distribuição: Cinecolor Films Brasil

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado