Sábados de Mistérios ganham novas temporadas de Inexplicável: com William Shatner e Alienígenas do Passado

HISTORY

Programação dedicada a um dos principais pilares do canal traz ainda episódios

inéditos de Grandes Fugas com Morgan Freeman e Mistérios Revelados

ESTREIA: 21/5, sábado, a partir das 21h15


A partir deste sábado, 21 de maio, os Sábados de Mistérios do History ganham o reforço das novas temporadas de Inexplicável: com William Shatner e Alienígenas do Passado. A programação especial inclui também episódios inéditos de Mistérios Revelados e Grandes Fugas com Morgan Freeman.

A primeira estreia, às 21h25, é da terceira temporada de IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner). A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

O episódio que inicia a terceira temporada é A caçada por tesouros ocultos. Barcos naufragados repletos de cargas inestimáveis. Cidades de ouro perdidas no meio do nada. Templos antigos que ocultam riquezas incalculáveis. Existe algo nesses tesouros ocultos que instiga a imaginação humana. Porém, eles são apenas lendas ou podem ser reais?

Classificação indicativa: 10 anos

Em seguida, 22h10, é a vez do episódio inédito de Grandes Fugas com Morgan Freeman (Great Escapes With Morgan Freeman), que conta a incrível história da fuga da prisão de Elmira, em 2003.

Dois assassinos condenados a passar sua vida atrás das grades realizaram uma audaciosa tentativa de fuga pelo telhado de doze metros de altura da prisão estadual de segurança máxima Elmira, no estado de Nova York. Como conseguiram sobreviver a esse salto? Eles tinham cúmplices?

CI: 14

Às 23h05, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) estreia a sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

O episódio de estreia da nova temporada é A revelação. Em 2021, o governo dos Estados Unidos quebrou um precedente de negacionismo de décadas e divulgou um relatório sobre fenômenos aéreos não identificados. Será que logo poderemos descobrir que os objetos e ocorrências estranhas nos céus são, de fato, de origem extraterrestre?

CI: 12

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado