“As Criativas”, apresentado por Maytê Piragibe, estreia neste domingo no Canal Like



 

Maytê Piragibe. Crédito: @retratoexperimentacoes

 

Canal Like (530, da Claro) estreia neste domingo, 22, às 19h, o programa "As Criativas". Apresentado pela atriz Maytê Piragibe, a atração vai falar sobre diversas mulheres que se destacam dentro da indústria do audiovisual. Dentre atrizes, produtoras e diretoras, a ideia é que a cada episódio o telespectador conheça um pouco mais sobre alguns nomes de profissionais do setor que estão envolvidas ou já se envolveram em projetos renomados no universo da cultura, do cinema e do entretenimento.

No primeiro episódio, Maytê vai abordar a trajetória de Phoebe Waller-Bridge. Ela é conhecida, principalmente, por criar, dirigir e estrelar séries como "Fleabag", que nasceu de um monólogo teatral que a Phoebe montou e estrelou nos palcos de teatro de Edimburgo, no Reino Unido, e "Crashing", uma comédia dramática em seis episódios, escrita, dirigida e protagonizada por ela.
 

A artista também é uma das personalidades mais aclamadas pela crítica nos últimos tempos. Sua estreia profissional aconteceu em 2009 na peça "Roaring Trade", no Soho Theatre, onde fazia o papel de uma jovem sedutora no mercado financeiro. Nesse mesmo teatro, dois anos antes, coproduziu uma série de cinco peças curtas. De lá para cá, não parou mais e hoje é considerada uma das mulheres mais atuantes dentro do mercado audiovisual. No ano de 2017, Phoebe concorreu ao BAFTA de Melhor Talento Revelação pelas suas produções "Crashing" e "Fleabag". O prêmio é oferecido pela Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão.
 

Mais informações no site oficial do Canal Like.
 

Canal Like (530, da Claro)

Estreia do programa "As Criativas"

Domingo, dia 22/05, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado