PARAMOUNT+ ANUNCIA HELEN MIRREN E HARRISON FORD COMO ESTRELAS DE 1932, NOVO SPIN-OFF DE YELLOWSTONE

 

DO INDICADO AO OSCAR TAYLOR SHERIDAN, A NOVA PRODUÇÃO SEGUE "1883", SÉRIE DE SUCESSO DO PARAMOUNT+

 

PRODUZIDA PELA MTV ENTERTAINMENT STUDIOS, 101 STUDIOS E BOSQUE RANCH PRODUCTIONS, A SÉRIE TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA DEZEMBRO

 

 CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, 17 DE MAIO DE 2022 -- O Paramount+ acaba de anunciar que a vencedora do Oscar, Helen Mirren, e o indicado ao Oscar, Harrison Ford, vão estrelar o novo spin-off da série de sucesso "Yellowstone", anunciado anteriormente como 1932 (título provisório). Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, a nova série segue a trilha do desempenho recorde de 1883, o título globalmente mais assistido de todos os tempos no Paramount+. Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming em dezembro.

 

Esta história da origem de "Yellowstone" apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão Econômica atormentam a montanha oeste e os Duttons.

 

Além de 1883 ser um sucesso no Paramount+, Sheridan também recebeu uma indicação ao Writers Guild of America Awards por seu trabalho no episódio piloto. Recentemente, a série recebeu suas primeiras indicações ao Screen Actors Guild Awards® e Producers Guild Awards®.

 

A nova série é a mais recente adição à crescente lista de títulos envolvendo o trabalho de Sheridan no Paramount Network e Paramount +, que além de 1883 inclui: MAYOR OF KINGSTOWN e as próximas séries: LIONESS, TULSA KING, 1883: THE BASS REEVES STORY e LAND MAN.

 

1932 (título provisório) é produzido por Taylor Sheridan, John Linson, Art Linson, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Ben Richardson.

 

***

101 Studios é uma empresa global de entretenimento dedicada à aquisição, financiamento, desenvolvimento, produção e distribuição de narrativas de alto calibre orientadas por criadores. 101 capacita os criadores de conteúdo por meio de colaboração e inovação de primeira classe. Do lado da televisão, a 101 produz as séries indicadas ao Emmy de Taylor Sheridan "Yellowstone", "Mayor of Kingstown", "1883" e as próximas "George & Tammy", "Tulsa King", "Lioness" e "Bass Reeves". A 101 Studios supervisiona e gerencia o recém-formado Sports Illustrated Studios, uma plataforma de conteúdo baseada nas histórias, personagens e momentos mais atraentes do passado, presente e futuro do esporte. Os próximos projetos incluem "Paradise Found", baseado na história real do treinador de futebol americano Rick Prinz; uma série documental sobre o abuso sexual e o encobrimento na Ohio State University, coproduzida por George Clooney e pela Smokehouse Pictures de Grant Heslov; e a série documental "Covers", uma visão dos bastidores das principais histórias de capa da Sports Illustrated de todos os tempos. A SI Studios também fez parceria exclusiva com a iHeartMedia para criar e distribuir podcasts originais através da rede iHeartPodcast. No lado do filme, os lançamentos anteriores incluem "The Current War: Director's Cut", o vencedor do prêmio Sundance Audience "Burden", bem como a comédia familiar "The War with Grandpa".

 

***

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!