NO DIA 28 DE MAIO, CHEGA COM EXCLUSIVIDADE AO STAR+ O PRIMEIRO STAR+ LIVE MUSIC, COM A APRESENTAÇÃO AO VIVO DE UM DOS SHOWS MAIS AGUARDADOS: “TINI TOUR 2022”



 

Através do Star+, a América Latina poderá viver uma experiência memorável com um lugar na primeira fila do show da Tini, ao vivo e diretamente do hipódromo de palermo em Buenos Aires. Com uma incrível apresentação de todos os seus sucessos e convidados especiais, os assinantes do Star+ de toda a região terão acesso exclusivo ao novo e maior show até o momento da artista pop internacional

 

TEASER: https://youtu.be/5Ll8twXQu7w

 

São Paulo, 19 de maio de 2022. – No dia 28 de maio, o primeiro evento ao vivo do serviço de streaming chega exclusivamente ao Star+. O primeiro lançamento do Star+ Live Music vem das mãos da renomada cantora e atriz argentina TINI STOESSEL, com a apresentação de seu novo show TINI Tour 2022, ao vivo e direto do Hipódromo de Palermo na cidade de Buenos Aires.

 

A partir das 20h15, os assinantes do Star+ em toda a América Latina poderão começar a viver uma experiência única com uma prévia do show, feita pela atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert da Raio Disney, acompanhados pela jornalista e apresentadora da ESPN Agustina Casanova e o apresentador e influencer Lizardo Ponce ao lado de convidados, conteúdo especial da TINI e a cobertura ao vivo do que está acontecendo no Hipódromo de Palermo. E às 21h, os assinantes estarão na primeira fila do novo e maior show da cantora argentina até o momento, com uma impressionante apresentação, em uma produção inédita com mais de 25 câmeras cobrindo este grande evento que trará seus maiores sucessos, incluindo seu mais recente lançamento "La triple T", além de coreografias e convidados especiais – tudo exclusivamente no Star+.

 

Os shows do "TINI Tour 2022" em Buenos Aires marcam o reencontro da artista com seus fãs na Argentina com um show incrível, que também passará pela América Latina e Europa, no qual ela apresentará músicas de ontem, hoje e todos os seus grandes sucessos.

 

Este show também será transmitido ao vivo para os Estados Unidos através do Disney+. "TINI Tour 2022" será o primeiro concerto Star+ que a The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e Estados Unidos simultaneamente.

 

 

A nova série Star+ Live Music – que começa com este show da TINI – convida todos os assinantes latino-americanos a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como concertos, festivais, programas e múltiplos shows.

 

Desde o lançamento, em 2016, de seu álbum de estreia homônimo, TINI se tornou um fenômeno global com cerca de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 4 bilhões de reproduções de suas músicas e vídeos. Em 2020, TINI foi a "Artista Argentina do Ano" da Billboard e a "Artista Argentina Feminina Nº1" do Spotify. TINI fez turnê pela Europa e América Latina com a "Quiero volver tour" em 2019 e 2020, que inclui nove shows esgotados no estádio Luna Park em Buenos Aires. TINI também foi jurada na temporada 2020 do The Voice Espanha, formando dupla com Alejandro Sanz. Em seu mais recente álbum "TINI TINI TINI", a artista co-escreveu todas as canções com apoio dos renomados produtores e cantores-compositores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que foram premiados como "Produtores do Ano" no GRAMMY® Latino 2020. TINI gravou com grandes artistas, como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali e El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy on the Drums, KHEA e Nacho.

 

A produção e execução da transmissão serão realizados pela produtora PEGSA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado