Por Trás do Jaleco: podcast sobre saúde e lifestyle estreia na Band


Comandado por Nati Galgos, chef de gastronomia funcional e Grazy Alcântara, especialista em nutrição comportamental, a atração traz uma série de convidados especiais para falar sobre lifestyle e vida saudável


 

 

No último dia sábado (7), estreou na TV Band o podcast que promete "despir" os convidados. Por Trás do Jaleco, é um programa que traz em forma de bate-papo, as opiniões, dúvidas e curiosidades sobre as tendências e atualidades do universo Fitness & Wellness.

O programa é exibido semanalmente aos sábados, 8h30, e apresenta convidados variados como: Nutricionistas, médicos, endócrinos, personal trainers, chefs, celebridades, esportistas, empresários e influenciadores do mercado. "Estou muito feliz por tirar o projeto do papel e transformá-lo em realidade", afirma Dan Martinez, CEO, e Produtor do podcast.


 

Com um formato dinâmico, conteúdo relevante e útil, o programa busca levar uma melhor qualidade de vida, bem-estar, saúde e gastronomia para todo público de casa. "Estamos imensamente felizes por termos esse novo canal de comunicação com o público. Nosso principal objetivo é trazer um conteúdo que agregue, dentro da proposta do lifestyle saudável, com uma comunicação leve e gostosa", revela Nati.


 

Quem faz o "Por Trás do Jaleco"?


 

Uma das apresentadoras é Nati Galgos. Chef de gastronomia funcional, empresária, modelo fitness, integrante do grupo de embaixadores da maior feira fitness da América Latina - Brasil Trading Fitness Fair, e, além disso, a influenciadora também compartilha diariamente seu lifestyle nas redes sociais. "Vejo o podcast como uma oportunidade de fazer algo que eu amo, que é contribuir positivamente para o bem-estar das pessoas, e exercer ainda mais a comunicação, essa área que eu tanto admiro e, cada vez mais, me apresenta oportunidades incríveis de desenvolvimento", destaca a apresentadora.


 

O time de apresentadoras do podcast também conta com Grazy Alcântara, especialista em nutrição comportamental e ex-atleta de fisiculturismo. Grazy também faz parte do grupo de embaixadores Brasil Trading Fitness Fair, e destaca a importância de priorizar a saúde para ter uma maior qualidade de vida a longo prazo. "Promover uma conscientização individual sobre alimentação saudável, e com equilíbrio, é o meu principal objetivo nas redes sociais. Logo, com a iniciativa do projeto "Por Trás do Jaleco", quero contribuir promovendo diálogos ricos em informação que esclareçam o público e que conscientizem a uma profunda reflexão sobre os mais variados assuntos ligados a bem-estar e saúde", revela a nutricionista.


 

Brunno Barbosa, sócio da agência e produtora Mr. Da Vinci, fica a cargo da direção e produção do programa. O diretor, que conta com mais de 20 prêmios nacionais e internacionais de cinema e audiovisual, entre eles o Festival de Cannes, e Webby Awards, com esse projeto estreia na Band TV.




 

A seleção dos convidados


 

O perfil dos convidados vai desde influenciadores digitais de destaque em seus respectivos segmentos, até empresários que obtiveram sucesso em suas empreitadas. Nesta linha, o primeiro convidado do podcast foi o Dr. Guidi, dermatologista estético, que mergulhou no universo dos procedimentos estéticos com o tema: "Da prevenção à busca da perfeição no mercado da estética".


 

O bate-papo conseguiu unir descontração e informação da melhor maneira possível. O especialista, Dr. Guidi respondeu perguntas sobre procedimentos em alta, como harmonização facial, e contou como lida com as expectativas dos pacientes.


 

O programa é exibido na Band Vale, todo sábado, às 8h30. Além disso, quem perder a exibição na TV, pode acompanhar pela internet, acessando o canal do Youtube, ou o site de Por Trás Do Jaleco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado