Vinhos de Portugal volta ao formato presencial com festival de música

EA Live estreia pela primeira vez no Brasil

 

EA Live terá shows de Diogo Nogueira, Tiago Nacarato e Fran, e Anavitória (Divulgação: Instagram)

 

Beber e ouvir música é uma combinação querida por todos. Para mostrar que vinhos também harmonizam com a música, estreia na 9ª edição do Vinhos de Portugal o Festival EA Live, que acontece nos dias 3 a 5 de junho no Jockey Club, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30.

 

Pela primeira vez no Brasil, o festival de música, que é promovido em Lisboa e Évora pela Adega Cartuxa - que produz os vinhos Vinhos Cartuxa e Pêra Manca -, terá shows de Diogo Nogueira, do cantor português Tiago Nacarato com participação de Fran, neto de Gilberto Gil, e Anavitória. O público que tiver os ingressos do salão de degustação e provas, que podem ser adquiridos no site, garante o acesso ao show para o mesmo dia. Para mais informações sobre o festival, acesse o site do EA Live.

 

A 9ª edição dos Vinhos de Portugal é uma realização de Público, O Globo e Valor Econômico, em parceria com a ViniPortugal, com a participação do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, com o apoio das Comissões Vitivinícolas do Alentejo, Dão, Península de Setúbal e Lisboa, do Festival EA Live e Mozak, apoio institucional da Coordenação do Bicentenário Independência Brasil -- Ministério dos Negócios Estrangeiros -- Portugal, local oficial Jockey Club (RJ), House of Wine como loja oficial (RJ), rádio oficial CBN e curadoria Out of Paper.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

03/06 - Sexta-feira: Diogo Nogueira

04/06 - Sábado: Tiago Nacarato e Fran

05/06 - Domingo: Anavitória

 

Horário: 20h30

Local: Jockey Club -- tribunas B e C, Praça Santos Dumont, 31 -- Gávea, Rio de Janeiro

 

*Sujeito à lotação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado