MUBI adquire MEDUSA DELUXE, estreia de Thomas Hardiman na direção de longa-metragem

MUBI

Com seis curtas na bagagem, o britânico Thomas Hardiman foi considerado uma Estrela do Amanhã pela publicação Screen Daily, em 2021

 

Cortesia da MUBI

 

17 de maio de 2022 – MUBI, distribuidora global, produtora e serviço de streaming com curadoria, adquiriu MEDUSA DELUXE, primeiro longa-metragem de Thomas Hardiman.

Escrito e dirigido por Hardiman, o drama apresenta Clare Perkins, Anita-Joy Uwajeh, Kae Alexander, Harriet Webb, Darrell D'Silva e Luke Pasqualino. Também fazem parte da equipe o diretor de fotografia Robbie Ryan (A FavoritaAmerican HoneyEu, Daniel Blake) e o diretor de elenco Gary Davy (FomeBritannia, O Turista, Small Axe).

MEDUSA DELUXE é um mistério de assassinato, ambientado numa acirrada competição de cabelereiros. Extravagância e excessos se chocam, depois que a morte de um deles provoca uma divisão em uma comunidade cuja paixão por cabelos beira a obsessão.

Produzido por Michael Elliott, Louise Palmkvist Hansen e Lee Groombridge, é uma produção EMU Films. Os créditos recentes da empresa incluem Benediction, de Terence Davies, e a série Small Axe, de Steve McQueen. O filme foi desenvolvido e financiado pelo BFI, com recursos do National Lottery Funding, e BBC Film, em associação com a Time Based Arts. Os produtores executivos são Eva Yates para BBC Film, Lizzie Francke para BFI e Jim Mooney & Walli Ullah para EMU.

A New Europe Film Sales, com sede em Varsóvia, está responsável pelas vendas internacionais e negociou o acordo com a MUBI.

Entre os próximos e recentes lançamentos MUBI, estão The Five Devils, de Léa Mysius, que estará na quinzena dos diretores em Cannes; Great Freedom, de Sebastian Meise; Annette, de Leos Carax; Memoria, de Apichatpong Weerasethakul; e First Cow de Kelly Reichardt. Outras estreias incluem o premiado Drive My Car, de Ryusuke Hamaguchi, e o vencedor da Palma de Ouro Titane, de Julia Ducournau.


MEDUSA DELUXE
Em breve, na MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado