Prime Video Lança Teasers do Trailer e do Cartaz da Nova Série Original AmazonA Lista Terminal, com Chris Pratt


 

Os oito episódios serão lançados globalmente no Prime Video em 1º de julho

 


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO -- 19 de maio de 2022 -- O Prime Video lança hoje os teasers do trailer e do cartaz da nova série Original Amazon A Lista Terminal, estrelada por Chris Pratt. Todos os oito episódios, com produção executiva de Pratt, Antoine Fuqua e David DiGilio, serão lançados em 1º de julho em mais de 240 países e territórios.

 

Sobre A Lista Terminal

Baseado no romance homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal acompanha James Reece (Chris Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

 

Além de Pratt, o elenco também conta com Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett , Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.
 

A série é produzida por Chris Pratt e Jon Schumacher pela Indivisible Productions, Antoine Fuqua pelo Fuqua Films (O Protetor; Dia de Treinamento), e pelo roteirista e showrunner David DiGilio. O autor Jack Carr atua como produtor executivo, assim como o roteirista Daniel Shattuck. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media em associação com a MRC Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado