Watch Brasil: 5 Filmes para ver debaixo do cobertor

Hub de conteúdo preparou uma lista com conteúdos especiais para aproveitar a onda de frio que chega ao Brasil.
 

Filme: A Música Nunca Parou/ Divulgação
 

São Paulo, 18 de maio de 2022 - Com as baixas temperaturas, nada melhor que uma coberta quentinha, uma boa comida e um belo filme, não é mesmo? A previsão para esta semana é de mínimas abaixo dos 10ºC em várias regiões do Brasil, fato que não acontece desde 2007. Pensando nisso, a Watch Brasil preparou uma seleção especial para quem quer curtir o clima mais frio com boas dicas de filmes e séries.
 

De acordo com os serviços de meteorologia, uma intensa onda de frio começou a chegar ao Brasil na última segunda-feira (16). A movimentação é resultado do deslocamento de uma massa de ar polar vinda da Antártida, e a passagem de um ciclone extratropical que chega pelo sul do continente, se estendendo por boa parte do território nacional.
 

Então você já sabe, né? Cobertor, bebida quente e olho na lista de opções que a Watch separou para o friozinho:
 

Um Novo Olhar - O filme lançado em 2019 conta a história de um romancista que sofreu um acidente de carro, resultando na perda de sua visão. Anos depois, uma socialite é obrigada a ler para ele três vezes por semana em uma pequena sala, devido a um acordo por estar associada a informações privilegiadas do marido, um homem de negócios. Os laços entre os dois ficam cada vez mais estreitos, e uma nova paixão surge. O elenco conta com Alec Baldwin, Demi Moore e Dylan McDermott, e a direção é de Michael Mailer.
 

A Busca pela Justiça - Com direção de Terry Green, o filme narra a história de nove jovens negros que foram retirados de um trem e presos, acusados de terem estuprado duas mulheres brancas. Após um rápido julgamento, eles foram condenados à cadeira elétrica. A notícia gerou grande polêmica, o que fez com que a Corte Suprema dos Estados Unidos resolvesse fazer um novo julgamento. O elenco conta com a participação de Timothy Hutton, David Strathairn e Leelee Sobieski.
 

A Música Nunca Parou - Lançado em 2014, o longa conta a história de um pai que luta para se conectar com o filho, quando descobre um tumor no cérebro no qual o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. Com direção de Jim Kohlberg, o elenco conta com Julia Ormond, J.K. Simmons e Lou Taylor Pucci.
 

P.S. Eu Te Amo - O longa de 2008 conta a história de Holly, casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido a deixou. Eram diversas cartas com o objetivo de guiá-la no caminho da recuperação. Com direção de Richard LaGravenese, fazem parte do elenco Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow.
 

Dois Lados do Amor - Lançado em 2015 e estrelado por Jessica Chastain e James McAvoy, o filme conta a história de um casal que, depois de um trágico acontecimento, tem sua relação estremecida. A personagem de Jessica Chastain, durante o longa, tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu. Direção e roteiro de Ned Benson.
 

Todos os conteúdos estão disponíveis na Watch Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado