Stranger Things, série original da Netflix, chega à Claro em ação promocional no Brasil

 

 

Parceria entre Claro e Netflix disponibiliza a série Stranger Things por tempo limitado e de forma gratuita aos clientes da operadora
 

São Paulo, 17 de maio de 2022 - A estreia de Stranger Things 4 Vol.1 está mais próxima do que nunca e a Claro, de forma inédita e exclusiva no Brasil, traz aos clientes gratuitamente e por tempo limitado as duas primeiras temporadas da série disponíveis no NOW, plataforma de streaming da operadora, até o dia 27 de maio. Com as temporadas disponíveis, os todos os clientes da Claro poderão se preparar para a estreia de Stranger Things 4 Vol.1, que acontece no dia 27 de maio na Netflix.


Com a parceria com a Netflix, a Claro oferece à sua base inteira de clientes uma oportunidade única de entretenimento, reafirmando sua posição como o maior hub de conteúdo do país. "Trazer um conteúdo original e de muito sucesso da Netflix para dentro do NOW só reforça o DNA de inovação e pioneirismo da Claro. Contamos com uma estratégia, que é centrada na experiência do cliente. Por isso, oferecemos a maior quantidade de conteúdos, em serviços realmente convergentes, com a facilidade de acessar tudo por apenas um controle remoto ou um simples toque na tela do celular", comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.


A Claro proporciona a inclusão de planos da Netflix em todos seus pacotes, criando uma oferta atraente em preço e com mais comodidade para seus clientes. Além dos combos, o cliente também pode adicionar a compra da Netflix "a la carte" no seu plano atual, gerando uma fatura única com mais conforto e praticidade.

 

Os clientes da Claro podem assistir as duas primeiras temporadas de Stranger Things no NOW, serviço de streaming da Claro, por meio do canal 1 do controle remoto, site ou app para dispositivos móveis e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado