SÉRIE DOCUMENTAL MAX ORIGINAL ´PCC: PODER SECRETO’ ESTREIA EM 26 DE MAIO NA HBO MAX

  
 

Veja aqui o trailer da produção
 

São Paulo, 17 de maio de 2022 -- PCC: PODER SECRETO, série documental original de quatro episódios, estreia com exclusividade na HBO Max em 26 de maio. Baseada no livro Irmãos: Uma História do PCC, de Gabriel Feltran, e dirigida por Joel Zito Araújo, a produção Max Original conta a trajetória histórica da facção criminosa, retrata os bastidores do ambiente prisional e destaca a cultura musical que reflete uma realidade ocultada pela sociedade.

 

Originado em São Paulo, o Primeiro Comando da Capital (PCC) detém hegemonia criminal no maior estado do Brasil e segue em rápida expansão em todo o país. Com 45 minutos cada, os episódios apresentam um panorama inédito da facção em ordem cronológica, desde sua fundação até os dias atuais.

 

Com depoimentos de ex-agentes carcerários, ex-membros da facção, familiares, autoridades, entre outros, PCC: PODER SECRETO narra a história a partir do ponto de vista dos próprios "irmãos", que revelam suas lógicas internas, códigos de conduta e estruturas. A série conta com produções musicais emblemáticas e licenciadas dos Racionais MCs, 509-E, Evandro Babá e MC Orelha.
 

Com direção de Joel Zito Araújo, produção de Gustavo Mello, produção executiva de Adriana Gaspar e roteiro de Guilherme César e Diogo Leite da Silva e roteiro de edição de Lia Kulakauskas, a série documental é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e Boutique Filmes. A produção Max Original é baseada em extensa investigação liderada por Daniel Veloso Hirata, William Alves Neves e Thais Nunes, além da obra de Gabriel Feltran.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado