Campsoft fecha parceria com DIRECTV GO


 

 

Após iniciar a parceria com o streaming da HBO, a startup agora agrega
valor ao portfólio com a plataforma que une o melhor da TV

e do conteúdo on demand

 

São Paulo, maio de 2022 - Em meio a tantas novidades, a Campsoft, empresa de tecnologia e inovação que gerencia e distribui conteúdos digitais com foco em provedores de internet, traz como solução para ISPs a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming.

 

Visando a qualidade de entrega e a diversidade de portfólio, a startup agrega a DIRECTV GO em sua plataforma Marketplace. "A novidade vai proporcionar a entrega de um serviço único para os ISPs e, em consequência, uma prova social importante para os Provedores Regionais elevarem o seu patamar competitivo", afirma Guilherme Lobo, cofundador da Campsoft.

 

Para a DIRECTV GO, a parceria traz a oportunidade de estender o acesso à plataforma a um número cada vez maior de consumidores. "Queremos levar aos brasileiros a melhor experiência em entretenimento e a Campsoft é a nossa aliada para alcançar este objetivo", diz Raphael Denadai, presidente da DIRECTV GO no Brasil. "Com a nossa plataforma, os usuários podem assistir a conteúdos exclusivos, esporte e cultura no dispositivo que elegerem e no momento mais conveniente", completa.

 

Sobre a Campsoft

A Campsoft é uma startup de tecnologia e inovação focada no gerenciamento e distribuição de serviços digitais para o mercado de provedores de internet e de conteúdo. Atuando com Serviços Digitais, ou mais conhecidos como SVAs (serviço de valor adicionado), a Campsoft busca integrar, viabilizar e entregar aplicativos para clientes B2B2C, por meio do intermédio entre a empresa e seu assinante, agregando em toda a jornada de experiência de compra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado