Xuxa Meneghel revela detalhes de seu reencontro com Junno Andrade no podcast Posso Mandar Áudio?

Gshow

Apresentadora conta para Dani Calabresa como tudo aconteceu

Nos anos 1980 Xuxa estava no auge da carreira e não faltavam pretendentes dispostos a fazer qualquer coisa para conquistar seu coração. E foi em seu programa infantil que ela conheceu o músico Junno Andrade, quem, já naquela época, lhe chamou atenção e que apenas anos mais tarde se tornaria seu companheiro. Mas quem acompanha a vida do casal atualmente pode nem imaginar que apresentadora precisou insistir bastante e ouvir alguns nãos antes de viver essa história de amor. Os detalhes estão no sexto episódio do podcast Posso Mandar Áudio?, em que a eterna Rainha dos Baixinhos conta tudo para Dani Calabresa, que, por sua vez, faz os mais engraçados comentários sobre a situação.  
 
Em uma parte do relato, Xuxa confidencia à Calabresa que depois de um reencontro em que trocaram telefone, ela resolveu, três dias depois, ligar para Junno que a recebeu da seguinte forma: "olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela". Mas, ao contrário do que se possa imaginar, a resposta a arrebatou de vez, já que ali ele demonstrava ser um bom pai. Ela então resolveu fazer uma nova investida e conta que, mais uma vez, o amado tentou se esquivar: "Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não". Pensei: "Não é possível que esse cara tá fazendo isso. Cara, não é possível!". Eu falei: "Ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem!", conta.  
  
Outras situações aconteceram até o final feliz e estarão na íntegra no Posso Mandar Áudio?, a partir desta quarta-feira (18) no gshow, Globoplay e nas principais plataformas.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado