A cantora Jojo Todynho gravou exclusivamente para o Trace Trends sua viagem para Dubai


 

O primeiro episódio do diário de viagem já está disponível no Globoplay e vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (20)



 

Jojo Todynho em uma das lojas de Dubai (Foto: Reprodução)


Novidade dessa semana no Trace Trends é o primeiro episódio do diário de viagem da Jojo Toddynho, que gravou com exclusividade para o programa sua viagem para Dubai, Capital dos Emirados Árabes Unidos. A cantora mostrou alguns pontos turísticos e suas aventuras pela cidade. O episódio já está disponível no Globoplay e vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (20), às 17h.

 

O TT entrevista um dos grandes nomes do trap brasileiro e que já alcançou mais de 100 milhões de visualizações nas plataformas de streaming, o Vulgo FK. O músico conta sua trajetória de vida, quando morou fora do Brasil e a sua relação com funk e o trap. "O cenário musical, falando mesmo da minha carreira, é dividido entre o funk e o trap. Por isso, eu me denomino um cantor de trap funk. Para já atingir os dois públicos, do trap e do funk." ressalta o cantor.

 

Também recebe a maquiadora artística conhecida nas redes sociais, Steyce Norrane, para um bate-papo com Xan, e faz uma maquiagem na apresentadora inspirada na capa Anti da cantora Rihanna. No quadro Humor, a influenciadora Josi Vazz fala sobre beleza e humor e como conquistou quase 4 milhões de seguidores em suas redes sociais.

 

Ainda nesse episódio do Trace Trends, a apresentadora Xan Ravelli conversa com o angolano Venâncio Ulombe, que é empreendedor e fotógrafo, sobre os desafios que passou em sua carreira. Além disso, muitas novidades musicais Bafros de Mulamba com Luedji Luna, Cabal, Terra Preta, Gaab e Rodriguinho, Jotta A, MD Chefe com Negra Li, Young Piva, UANA, Quebrada Queer e Emicida.


 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado