‘Um Brinde ao Sucesso’, comédia estrelada por Vincent Cassel, estreia no Brasil em 25 de maio


 

 

Dos mesmos produtores de "A Garota Dinamarquesa", filme estará disponível nas plataformas para compra e aluguel

 

A comédia francesa "Um Brinde ao Sucesso" (A Friendly Tale), estrelada por Vincent Cassel ("Westworld") e Bérénice Bejo ("O Artista'), chega ao Brasil em 25 de maio com distribuição da Synapse Distribution. A produção, que acompanha a quebra de dinâmica entre dois casais de amigos após uma das mulheres, Léa, escrever um romance best-seller, estará disponível nas versões dublada e legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. 

 

Léa (Bejo), Marc (Cassel), Karine (Florence Floresti, de "O Pequeno Príncipe") e Francis (François Damiens, de "A Família Bélier") são amigos de longa data. A harmonia do grupo é colocada à prova quando Léa, a mais discreta delas, escreve um romance que logo torna-se um best-seller. Seu sucesso inesperado desperta mudanças na relação com todos ao seu redor. Com inveja, Karine e Francis tem certeza que são mais talentosos e criativos que a escritora, criando situações bizarras para apresentar seus talentos. Já com o Marc, Léa precisa enfrentar uma crise no casamento gerada pelo ciúme e o ressentimento.
 

O diretor e roteirista Daniel Cohen acredita que qualquer pessoa pode se identificar com essa história ou com um dos personagens. "Sempre que conquistamos algo, somos julgados por outros. Aconteceu comigo quando migrei do teatro para o cinema. Na atualidade, até on-line as pessoas são julgadas. Por isso fiquei muito feliz por ter encontrado um ângulo que me possibilitou tornar essa história em um filme", conta o cineasta.

 

François-Xavier Decraene ("No Portal da Eternidade"; "O Escafandro e a Borboleta") e Patrick Quinet ("A Garota Dinamarquesa") são alguns dos nomes que assinam a produção, que foi coescrita por Olivier Dazat ("Asterix nos Jogos Olímpicos").

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado