Warner Channel exibe Especial Aranhaverso


 

A maratona de filmes do Homem-Aranha acontece no domingo, 22 de maio, a partir das 09h30
 


Miami, 17 de maio de 2022 -- Como diria Peter Parker: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" e com a Warner Channel, grandes poderes vêm com muita diversão! No domingo22 de maio, o canal preparou uma maratona com o melhor do Aranhaverso, para quem curte muita emoção e adrenalina. O especial que começa a partir das 09h30 passa por diversas versões do Homem-Aranha e promete trazer muita animação para o final de semana.

 

Confira a programação completa:

 

09h30 -- Homem-Aranha 2
 


Dois anos depois do primeiro filme, Peter Parker encara novos desafios enquanto tenta conciliar a dupla identidade. Sua atração por Mary Jane cresce ainda mais, enquanto tenta revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May, que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus.

 

11h55 -- Homem-Aranha 3
 


Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, fazem com que Peter se torne autoconfiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

 

14h35 -- O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
 


Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.

 

17h20 -- Homem-Aranha no Aranhaverso
 


Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

 

Não perca o Especial Aranhaverso, no domingo, 22 de maio, a partir das 09h30, na Warner Channel

 

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado