“Now and Then - O Segredo Que Nos Une” estreia nesta sexta-feira, 20 de maio, na Apple TV+


 



Falada em espanhol e inglês, série inclui no elenco as atrizes indicadas ao Oscar Marina de Tavira e Rosie Perez,
o vencedor do Emmy Željko Ivanek e as vencedoras do Prêmio Goya Maribel Verdú e Soledad Villamil

 


Trailer dublado em portuguêshttps://youtu.be/3NBEGojbwgU
Trailer original: https://youtu.be/zfyk7tbtTN4

"Now and Then - O Segredo Que Nos Une", esperado thriller bilíngue, estreia mundialmente na Apple TV+ nesta sexta-feira, 20 de maio. Ambientada em Miami e falada em espanhol e inglês, a série é estrelada por um elenco excepcional, que inclui as indicadas ao Oscar - Marina de Tavira (por "Roma", em 2019) e Rosie Perez (por "Sem Medo de Viver", em 1993); o vencedor do Prêmio Ariel- José María Yazpik; a várias vezes vencedora do Prêmio Goya- Maribel Verdú (por "Branca de Neve", em 2012); a vencedora do Prêmio Goya- Soledad Villamil (por "O Segredo dos Seus Olhos", em 2009); o vencedor do Emmy- Željko Ivanek (por "Damages", em 2007) e também Manolo Cardona, Jorge López, Alicia Jaziz, Dario Yazbek Bernal, Alicia Sanz, Jack Duarte e Miranda de la Serna.

"Now and Then- O Segredo Que Nos Une" é um thriller que explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta. A vida de um grupo de grandes amigos universitários muda para sempre após um final de semana comemorativo, quando um deles é morto. Agora, 20 anos depois, as cinco pessoas restantes do grupo estão reunidas e resistindo a uma ameaça que coloca em risco suas vidas aparentemente perfeitas.

A série de oito episódios, estreia com três primeiros na plataforma. "Now and Then - O Segredo Que Nos Une" é produzida pela Bambú Producciones e os criadores Ramón Campos e Gema R. Neira. Campos trabalha como showrunner e a série é escrita por Neira e Campos com seu time. Teresa Fernández Valdés e Gideon Raff são produtores executivos do programa, com Raff também dirigindo.

"Now and Then - O Segredo Que Nos Une" junta-se a um número crescente de produções originais da Apple com premiados criadores internacionais, incluindo a elogiada "Slow Horses", um thriller de espionagem internacional estrelado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (por "O Destino de Uma Nação", em 2018); "Pachinko", baseado no aclamado romance e escrito e com produção executiva de Soo Hugh; e a renovada comédia de sucesso "Acapulco", estrelada e com produção executiva de Eugenio Derbez. Ela também será lançada junto da nova série "Echo 3", um thriller de ação ambientado na América do Sul e nos Estados Unidos, escrito pelo produtor e roteirista vencedor do Oscar- Mark Boal (por "Guerra ao Terror", em 2010); das novas tramas do várias vezes vencedor do Oscar (por "Roma", em 2018, e "Gravidade", em 2013) e do Prêmio BAFTA - diretor, escritor, produtor, cineasta e editor, Alfonso Cuarón, que atualmente tem um acordo global para desenvolver projetos de televisão exclusivamente para a Apple TV+ por meio de sua produtora, a Esperanto Filmoj; e de "Midnight Family", um  drama médico espanhol de Gibrán Portela e Julio Rojas, com produção executiva de Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado