LIFETIME - Destaques de 16 a 22 de maio

Lifetime


17/5, terça-feira, 21h10

Empresa é desmascarada no drama Tráfico de Bebês, estrelado por Kirstie Alley

Lifetime Movies exibe, nesta terça-feira, o drama Tráfico de Bebês, baseado em fatos reais e com gravações no Brasil e Índia. O filme ganhou o Canadian Screen Awards, pelo melhor roteiro de programa dramático ou minisséries.

No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley, Olha Quem Está Falando, Veronica's Closet) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

18/5, quarta-feira, 21h10

Sedução e vingança são temas do filme que o Lifetime Movies exibe nesta quarta

Até que ponto uma mulher pode utilizar seu poder de sedução para vingar a morte de um ente querido?  Esse é o mote de Vingança Fraterna, destaque de hoje do Lifetime Movies.

Na trama, Michael Miller (Tim Rozon, Schitt's Creek) é um restaurador da Filadélfia que tem tudo na vida: sucesso nos negócios, uma linda casa e uma família carinhosa. Isso até Suzanne (Brooke Burns, S.O.S Malibu), uma mulher fatal e muito sexy, aparecer em sua vida. Aprovada em uma entrevista de emprego, logo é contratada por Michael.

Anos atrás, antes de se mudar para a cidade onde vive, Michael teve um relacionamento com a irmã de Suzanne, Ariel. Após engravidar, ser rejeitada e receber de Michael o dinheiro para um aborto, Ariel se suicidou. Muito sedutora, porém igualmente perigosa, Suzanne faz de tudo para conquistar o restaurador e vingar sua irmã. Será que ele que conseguirá resistir?

Vingança Fraterna (A Sister´s Revenge, 2013, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Brooke Burns, Ashley Jones, Tim Rozon

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

19/5, quinta-feira, 21h10

Uma viagem romântica se torna um pesadelo, no longa Férias Fatais

O destaque desta quinta-feira da faixa Lifetime Movies é o thriller Férias Fatais. Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido, está a ponto de se separar de sua mulher. Ele convida a sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam ao destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles. O que deveria ser uma viagem de férias perfeita se transforma numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

20/5, sexta-feira, 22h50

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

Lifetime Movies exibe nesta sexta-feira o drama de um jovem casal que vê sua vida se transformar após o nascimento da filha. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que filha Hannah não é realmente deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

21/5, sábado, 21h10

O thriller Tentada Pelo Perigo é o destaque da faixa Lifetime Movies de sábado

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe hoje Tentada Pelo Perigo. Na trama, as irmãs Nicole (Gabrielle Graham, Sombra Lunar) e Angela (Keshia Knight Pulliam, The Cosby Show) são bem-sucedidas em suas carreiras. Angela está casada, com um bebê a caminho, e deseja que Nicole tenha mais equilíbrio em sua vida.

Quando Angela entrevista e contrata um novo executivo, Michael (Michael Xavier, As Rainhas do Gospel), ela o apresenta a Nicole, e eles começam a namorar. O relacionamento parece promissor, mas Michael começa a revelar sua obsessão.

Tentada Pelo Perigo (Tempted By Danger, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Annie Bradley
Elenco: Aris Athanasopoulos, Joanne Boland, Celestine Caravaggio

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/5, domingo, 21h10

Uma mãe tenta proteger sua família após se recuperar de um acidente, no suspense inédito Acordando Para o Perigo

Protagonizado por Donna Benedicto (Supergirl, Sobrenatural), o drama Acordando Para o Perigo é a estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo.

Arianna (Benedicto) é uma jovem mãe que perdeu a memória logo após um terrível acidente, e tenta se recuperar. Porém, com o passar do tempo, ela começa a suspeitar que o acidente pode estar relacionado à irresponsabilidade do seu marido Rich (Hamza Fouad, Riverdale) e que toda a sua família ainda pode estar correndo perigo.

Acordando Para o Perigo (Waking Up to Danger, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Troy Scott
Elenco: Donna Benedicto, Hamza Fouad, Erin Boyes

CI: 14

____________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!