QUATRO MOTIVOS PARA ASSISTIR À NOVA COMÉDIA NACIONAL “QUATRO AMIGAS NUMA FRIA”


Filme estrelado por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum estreia em 19 de maio nos cinemas

Mulher com vestido de noiva    Descrição gerada automaticamente

 

Para quem procura uma boa comédia para relaxar, mas não dispensa um filme que faz refletir e que seja fácil de se identificar, Quatro Amigas Numa Fria é uma das indicações do momento. A nova produção nacional, estrelada por Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Priscila Assum e dirigida por Roberto Santucci, chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

 

Na história, quatro amigas de infância viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

 

Confira, abaixo, motivos para assistir ao filme:

 

Amizade acima de tudo

Quatro Amigas Numa Fria traz diversos temas importantes e interessantes, mas um dos principais é a amizade. As quatro protagonistas possuem relações que são de fácil identificação com o público. Afinal, em qualquer amizade é normal que tenha muito companheirismo e parceria, ao mesmo tempo em que existem muitas brigas e momentos ruins. Mas, independentemente da situação, elas estão sempre juntas, apoiando umas às outras, inclusive nas maiores aventuras e confusões, resultando em muitas histórias para contar e guardar na memória.

 

Relacionamentos e suas complicações

Mulher em pé ao lado de homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Outro tema importante e que fará o público se identificar com Dani (Maria Flor), Karen (Fernanda Paes Leme), Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum) são seus respectivos relacionamentos – ou a falta de um. Todas elas passam por problemas diferentes quando o assunto é romance e relacionamentos, o que vai desde traições, o tabu em relação a perder a virgindade até questões familiares.

 

Comédia leve

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Mesmo abordando temas importantes, Quatro Amigas Numa Fria é - antes de tudo - uma comédia leve, para quem só quer sentar na poltrona do cinema, relaxar e dar boas risadas.

 

Viaje com elas!

Pessoas em pé em local com neve    Descrição gerada automaticamente

Por último, mas não menos importante, o filme transporta o público para cenários lindos e que dão – com certeza – vontade de viajar, principalmente se for uma viagem com as amigas, que tem de tudo para ser inesquecível. A produção conta com cenas gravadas em Bariloche, na Argentina, em lugares emblemáticos, como Cerro Catedral, Bahía López e nos hotéis Llao Llao e Tunquelén, além da Rua Mitre e do Centro Cívico, entre outras locações.

Com roteiro de Paulo Cursino e Taisa Lima, Quatro Amigas Numa Fria é uma produção da Gullane em coprodução da Buena Vista International e a Warner Bros Pictures, e Caio Gullane, Fabiano Gullane e Gabriel Lacerda como produtores. O filme estreia dia 19 de maio exclusivamente nos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado