FAFÁ DE BELÉM PARTICIPA DO ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DA TEMPORADA ATUAL DE A CULPA É DO CABRAL

 *ALERTA SEASON FINALE*


 

PROGRAMA VAI AO AR DIA 24 DE MAIO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 21H, NO COMEDY CENTRAL, E NO MESMO DIA, NO PARAMOUNT+

 

O PROGRAMA MAIS LONGEVO DO COMEDY CENTRAL NO BRASIL REÚNE O QUINTETO: FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, RAFAEL PORTUGAL, RODRIGO MARQUES E THIAGO VENTURA

 

A CULPA É DO CABRAL É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL, PRODUZIDO PELO VIS EM PARCERIA COM A KROON

 

COMEDYCENTRALBR

PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL

 

CRÉDITO: CLEIBY TREVISAN

 

SÃO PAULO, MAIO DE 2022 -- Para terminar com o astral lá em cima, Fafá de Belém é a última entrevistada da temporada atual de A Culpa é do CabralFabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura irão ao ar no dia 24 de maio, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.
 

Fafá de Belém, um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos e dona da melhor e mais animada gargalhada, chega contando histórias hilárias e maravilhosas que só poderiam ter sido protagonizadas por ela.

 

Maria de Fátima, que adora seu nome de batismo, relembra como foi descoberta pelo produtor musical Roberto Sant'Ana, aos 16 anos, e como foi lidar com a fama no início de sua carreira, dois anos mais tarde. Entre muitas gargalhadas, claro, Fafá conta ainda o que a deixa nervosa e como lidou com o convite de cantar para o Papa. Para terminar, visivelmente nervosos, os meninos topam o desafio de tentar fazê-la rir com piadocas de salão. Fafá ainda participa do De Frente Com Cambota e dá um show de simpatia!

 

Os demais quadros da semana são Uma Só Frase, Jogo do Balão com tema Esportes Incomuns, Deixa que eu te Defendo e o J.A.C.A. A hashtag da semana é #NUNCACUMPRI.

 

SOBRE O PROGRAMA

 

São 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.
 

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas como: Esteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

 

Todas as 10 temporadas de A Culpa É do CabralA Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

 

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- 11ª TEMPORADA

*SEASON FINALE*

Convidado da semana: Fafá de Belém

Exibição: segunda-feira, 24 de maio, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado