NO CLIMA DE TICO E TECO: PRODUÇÕES DO DISNEY+ QUE MISTURAM LIVE-ACTION E ANIMAÇÃO

Uma imagem contendo desenho, placar    Descrição gerada automaticamente

 

Em 20 de maio estreia no Disney+ "Tico e Teco: Defensores da Lei", uma produção de comédia e ação em formato híbrido live-action/CGI, que acompanha o reencontro da dupla de esquilos. Confira lista com outras produções que possuem o mesmo formato

 

Desenho de um urso de pelúcia    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Tico e Teco: Defensores da Lei, a nova produção original do Disney+, estreia na próxima sexta-feira, 20 de maio, exclusivamente na plataforma. O filme, que conta com as vozes originais de John Mulaney, Andy Samberg, KiKi Layne, Will Arnett, Eric Bana, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Seth Rogen, J.K. Simmons e Chris Parnell, apresenta uma trama eletrizante de ação e comédia entre atores reais e animações.

 

Na história, Tico e Teco estão separados e com outros focos após seus dias de glória e fama terem ficado para trás. Vivendo entre desenhos animados e humanos na atual Los Angeles, os dois parceiros decidem se reunir após o sumiço de um ex-colega de elenco. Agora ambos devem esquecer os problemas do passado, retomar a amizade estremecida e voltar a assumir o papel de Defensores da Lei para solucionar esse mistério.

 

Para entrar no clima do longa, o Disney+ preparou uma lista com outras produções de seu catálogo que também misturam animação e live-action. Confira:

 

Você já foi à Bahia? (1945)

Grupo de pessoas fantasiadas    Descrição gerada automaticamente

Começamos a lista com este clássico Disney, no qual a história se passa aqui no Brasil. Na trama, Pato Donald viaja com Zé Carioca até a Bahia após receber um presente contendo um livro sobre o país brasileiro e um filme sobre as aves sul-americanas, encontrando pessoas caracterizadas e outros elementos de nossa cultura. Além disso, o personagem ainda explora a cultura mexicana após receber uma piñata de Panchito. O longa foi dirigido pelo animador e cineasta Clyde Geronimi e mistura aventura e um musical marcante.

 

Flubber (1997)

Homem com óculos de grau    Descrição gerada automaticamente

Flubber (1997) é outro clássico conhecido por misturar CGI e live-action. Na produção, o professor Philip Brainard (Robin Williams) é um brilhante professor universitário em busca do aperfeiçoamento de uma nova descoberta, que o mesmo acredita ser uma possível fonte de energia. Enquanto tenta salvar seu casamento e as finanças da Medfield College, o professor acidentalmente cria Flubber: uma substância elástica e saltadora que acaba se tornando mais que uma mero achado científico. 

 

Uma Cilada para Roger Rabbit (1988)

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Em Uma Cilada para Roger Rabbit (1997), humanos e desenhos animados convivem lado a lado por Hollywood nos anos 40. Após o dono da Desenholândia ser encontrado morto, Roger Rabbit é considerado o maior suspeito. Desesperado, o coelho pede ajuda ao Detetive Eddie Valiant (Bob Hoskin) para conseguir provar sua inocência e se livrar dessa cilada. Inclusive, Tico e Teco originalmente apareceriam no longa, mas a cena foi cortada para a versão final, porém a arte do storyboard ainda permanece viva. O filme é dirigido por Robert Zemeckis, o mesmo diretor de clássicos como a trilogia De Volta Para o Futuro, Forrest Gump e Náufrago.

 

Coleção: Alvin e os Esquilos (2009 - 2015)

Boneca com roupa verde    Descrição gerada automaticamente

Não poderíamos deixar de incluir as aventuras de Alvin, Simon e Theodore: o trio de irmãos esquilos que, após terem seus dotes artísticos descobertos pelo compositor Dave Seville (Jason Lee), se tornam sensações musicais pelo mundo todo. Entre fama, paixões e confusões, os três irmãos precisam lidar com a nova vida nesta divertida saga. O primeiro longa da franquia, dirigido por Tim Hill, foi vencedor do prêmio "Filme Favorito", do Kids Choice Awards 2008.

 

Encantada (2007)

Mulher e homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

Finalizamos a lista com o clássico moderno Encantada (2007). Após ser expulsa do reino mágico de Andalasia, a princesa Giselle (Amy Adams), vai parar em Nova Iorque após adentrar o portal que separa os dois mundos. Lá ela encontra uma realidade muito diferente da que a está acostumada e agora precisa aprender a lidar com as situações e pessoas reais que encontrar pelo seu caminho. O filme ainda conta com a presença de nomes como Patrick Dempsey e James Marsden em seu elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado