Canal Humor Multishow estreia hoje (20/05) “Jojo Terapeita”, spin-off de Túnel do Amor sob comando de Jojo Todynho



 Apresentadora recebe os participantes para uma divertida sessão de terapia

 

Jojo Todynho / Créditos: Edu Viana - Divulgação Multishow


 

Com o reality Túnel do Amor chegando ao fim, nada melhor do que uma sessão de terapia para analisar tudo o que rolou, não é mesmo? É isso que Jojo Todynho fará a partir desta noite (20/05), no "Terapeita", atração que será exibida no canal Humor Multishow, no Youtube e no site do Multishow, logo após o fim do último episódio na TV. A apresentadora, que incorpora uma terapeuta sem papas na língua, dá conselhos aos participantes do programa e analisa as tretas, os romances e as amizades que deram o que falar durante o confinamento.

 

Serão cinco episódios de hoje até a próxima terça-feira (24), além de um especial com os melhores momentos. Ambientado no cenário do reality, o spinf-off vai misturar os participantes das duas casas, Solar e Grafite, para que eles possam analisar junto da Jojo, de forma descontraída, todos os detalhes, atritos e sentimentos que tiveram durante a convivência.
 

"Aqui no meu consultório, a terapia é do meu jeito. Vou dar meus conselhos sem filtro porque comigo o papo é reto, risos. Vai ser babado, confusão e diversão", conta Jojo.

 

Túnel do Amor terá seu último episódio exibido esta noite, a partir das 22h30, no Multishow, com transmissão simultânea pelo GloboplayO reality comandado por Marcos Miontrouxe dez duplas de amigos que se separaram em duas casas interligadas por um túnel, com a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal.

 

TERAPEITA
Estreia: hoje, 20/05, às 23h15 no canal Humor Multishow, no Youtube e no site do Multishow (logo após o fim do último episódio de Túnel do Amor na TV)
A partir de sábado, às 18h no canal Humor Multishow, no Youtube e no site do Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado