Trace Brazuca exibe especial da cineasta Sabrina Fidalgo


 

Exibição dos filmes da premiada cineasta vão ao ar todas às segundas-feiras a partir das 22h


 

Crédito: Reprodução


 

Está no ar no canal Trace Brazuca, o especial das produções da cineasta brasileira Sabrina Fidalgo. As obras produzidas pela diretora vão ao ar todas às segundas-feiras às 22h.
 

Para quem admira, estuda ou produz cinema negro, essa é uma oportunidade de conferir as produções da diretora. Em 2018, Sabrina foi eleita pela publicação norte-americana Bustle uma das 36 diretoras que vem quebrando estereótipos e dando voz a causas sociais de seu país.
 

Sabrina iniciou sua carreira aos 2 anos de idade como atriz mirim da companhia Teatro Profissional Negro fundada por seus pais. A paixão pelas produções e no berço do audiovisual começou no ano de 2008 a atuar nas produções e coproduções de seus projetos. Curtas como Rainha (2016); Alfazema (2019); Personal Vivator (2014); Rio Encantado (2014); Black Berlim (2009); entre outros são dirigidos pela cineasta.
 

A premiada artista busca em suas obras trazer novos olhares para o Brasil e para as culturas presentes nesse país dando voz a atores e atrizes negros em papeis de destaque e ao protagonismo negro.
 

Na próxima segunda-feira o canal exibirá o curta Rainha, que conta a história de Rita (Ana Flavia Cavalcanti), que realiza o sonho de se tornar a rainha de bateria da escola de samba de sua comunidade, porém, ela terá que lutar contra forças obscuras, internas e externas.


 

Transmissão: Canal à cabo Trace Brazuca (Claro TV - 624, Vivo TV - 630, Guigo TV - 74 e BluTV - 521), TVE Bahia e plataforma digital Trace Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado