PAUL GIAMATTI SE UNE AO ELENCO DE ´30 MOEDAS´ DA HBO MAX


 

Paul Giamatti no elenco da 2ª Temporada de ´30 Moedas´

Copyright © 2022 HBO Nordic AB. Todos os direitos reservados.

Fotógrafo Manolo Pavon.

 

O ator vencedor do Emmy® Paul Giamatti (BillionsJohn Adams da HBO, American Splendor) se uniu ao elenco da segunda temporada de 30 MOEDAS, que está atualmente em produção. Produzida pela Pokeepsie Films (Banijay Iberia) para a HBO Max30 MOEDAS é dirigida por Álex de la Iglesia e coescrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. A série estará disponível para na HBO Max no mundo todo em 2023 e estreará na HBO nos EUA.

 

Paul Giamatti interpreta Christian Barbrow, um bilionário americano de tecnologia e negócios, guru da ciência, escritor de romances de ficção científica, e chefe de uma misteriosa "Irmandade" que conta com a elite internacional entre seus membros. Ele é o maior disruptor, mas ninguém sabe de suas verdadeiras intenções.

 

Na segunda temporada de 30 MOEDAS, a maioria do povo de Pedraza perdeu a cabeça, confinada a um hospital psiquiátrico. Elena se encontra em uma cama de hospital de Madri em coma; Paco, despedaçado pelo remorso, tenta tomar conta dela. À medida que o horror cresce ao seu redor, nosso grupo de heróis deve enfrentar um novo inimigo. Alguém tão perverso que até mesmo o diabo o teme. Mas e o Padre Vergara? Ele morreu, junto com seu arqui-inimigo, o Cardeal Santoro? Onde eles se escondem, as almas torturadas?
 

O diretor Álex de la Iglesia diz sobre o elenco: "Paul Giamatti é provavelmente um dos melhores atores da indústria cinematográfica americana. A HBO me trouxe a incrível oportunidade de trabalhar com ele. Gostaria também de agradecer à sua equipe que, felizmente, conhecia minha filmografia. Agradeço a confiança que tiveram em mim".

 

Paul Giamatti se une ao elenco de Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Eduard Fernández, assim como ao novo membro do elenco Najwa Nimri. A segunda temporada de 30 MOEDAS está sendo filmada na Espanha, Itália, EUA, França e Reino Unido.
 

A série 30 MOEDAS é dirigida por Álex de la Iglesia e coescrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos da HBO Max são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia e Carolina Bang são Produtores Executivos da Pokeepsie Films (Banijay Iberia). Os serviços de produção para a segunda temporada de 30 MOEDAS são fornecidos por Anciana Milenaria S.L., uma empresa da Pokeepsie Films.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado