sportv prepara grande cobertura da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WSL)

SporTV

Transmissões contarão com repórter e comentarista nas areias de Itaúna. Canal OFF e Globoplay terão ativações em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Depois de dois anos fora do calendário da principal competição do planeta, a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, volta a ser palco de uma etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Entre os dias 23 e 30 de junho, os maiores nomes da modalidade, entre eles os brasileiros Gabriel Medina, atual campeão mundial; o campeão olímpico Italo Ferreira; o líder do ranking Filipe Toledo; e Tatiana Weston-Webb, única representante do país entre as mulheres; estarão na praia de Itaúna para disputar a oitava etapa da temporada. Para não perder nenhum detalhe, sportvGloboplay e ge preparam uma grande cobertura, com novidades nas transmissões e espaços criados especialmente para o evento em Saquarema, com uma programação variada de atividades para o público, além de shows, reciclagem e interação com atletas e influenciadores digitais.
 
Na água, depois do corte no meio da temporada, 24 homens e 12 mulheres seguem em busca de um lugar nas finais. Após a disputa das dez etapas, os cinco melhores do ranking se classificam para a decisão, que acontece em setembro na praia de Trestles, nos Estados Unidos. Os canais sportv, Globoplay e o ge exibem a partir desta quinta-feira, dia 23, às 7h, todas as disputas da etapa brasileira, com uma novidade nas transmissões: a comentarista Claudinha Gonçalves e a repórter Karin Duarte estarão na areia, trazendo a opinião do público, informações atualizadas dos surfistas e o que eles têm a dizer logo após as baterias. "Estou muito animada para a cobertura da etapa brasileira, ainda mais nesta nova função, trazendo em primeira mão todas as informações, o clima na areia, notícias de bastidores e muito mais", diz Claudinha Gonçalves, que vai dividir as transmissões ao longo de toda a etapa com os narradores Luiz Carlos Jr., Everaldo Marques, Sérgio Arenillas e Bruno Fonseca; e os comentaristas Bruno Bocayuva e Vitor Ribas. Para aqueles que não conseguirem acompanhar as transmissões ao vivo, os melhores momentos da etapa serão exibidos diariamente em horário nobre nos canais sportv e também em VOD no Globoplay.
 
Programas e telejornais da TV Globo e do sportv participam da cobertura do evento com matérias especiais e entradas ao vivo, com o repórter Raphael De Angeli, direto de Saquarema. Na manhã de domingo, dia 26, um time de transmissão estará a postos para registrar o desempenho dos brasileiros durante o 'Esporte Espetacular' na TV Globo. O dia também começa quente no sportv3, com o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Vitor Ribas abrindo as transmissões. No digital, o ge acompanha todas as disputas em tempo real, com as notas das baterias, informações dos atletas, análises da participação dos brasileiros e o que de melhor acontecer na Praia de Itaúna. Nas redes sociais do sportv, as publicações durante a etapa trarão um lado diferente do torneio, com curiosidades, bastidores e muita interação com o público.
 
Quem estiver em Saquarema poderá conferir atrações em espaços criados especialmente para a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe. Em parceria com a WSL, o sportv vai promover a reciclagem de lixo nas praias. O canal deixará a disposição dos fãs de surfe uma máquina de reciclagem nas areias de Itaúna, para que o público possa trocar o seu lixo, como latas e garrafas, por brindes. O Canal OFF faz as malas e estará presente com duas ativações. Localizada em um dos pontos altos da cidade, a 'Casa OFF Ford' receberá atletas e influenciadores e será o local da transmissão de lives diárias na TV e no YouTube, além da produção de conteúdo dos bastidores do campeonato. 
 
Já a 'Casa OFF Flutuar', aberta ao público, conta com uma programação variada, com atividades durante todos os dias de disputas. Estão confirmadas exposições de fotografias, exibições de curtas e documentários com o selo Cine OFF, além de atrações musicais, DJs, oficinas de esportes e atividades com atletas e convidados. O Globoplay terá um lounge exclusivo na casa, aberto diariamente de 9h às 21h, onde vai receber convidados para assistir a maratonas Globoplay, clipes inéditos e imersões em conteúdo Ultra Full HD (8k). No grande telão da piscina, o Globoplay transmite a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe (WSL) e ainda promove diariamente, às 19h, a partir deste sábado, dia 25, uma sessão de cinema para os convidados da casa. Na estreia, o 'Cine Globoplay' exibe o documentário "70 e tal – O filme", em que lendas brasileiras do surfe falam sobre os anos 70, relembrando momentos que marcaram toda uma Era da modalidade no país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado