Primeiro live-action internacional original do Globoplay, série ‘Theodosia’ estreia no catálogo com aventuras inspiradas em saga de livros

GLOBOPLAY

Disponível a partir desta terça (21), trama infanto-juvenil mergulha na saga da jovem desbravadora Theo e de seus amigos na tentativa de salvar o mundo das ameaças dos adoradores do deus egípcio do caos

Os mistérios e mitologias do Egito antigo vão embalar as aventuras da jovem Theo (Eloise Little) ao longo dos 13 episódios de 'Theodosia'. Primeiro live-action internacional original do Globoplay, a série infanto-juvenil chega ao streaming nesta terça-feira (21). A história é baseada em livros infanto-juvenis da autora Robin LaFevers. Entre as curiosidades que envolvem o lançamento, está a participação e produção do Globoplay no desenvolvimento do roteiro desde o início do projeto. 

Com filmagens na França e na Bélgica, a série é o primeiro original live-action produzido internacionalmente pelo Globoplay. Com atrativos para todas as idades, a trama mescla aventura em um estilo similar ao do clássico Indiana Jones, com a magia de Harry Potter.   
A história acompanha a família Throckmorton em uma expedição ao Egito. Filha de arqueólogos, Theo se depara com um amuleto em uma tumba egípcia e, a partir desse artefato mágico, descobre um poder que promove uma reviravolta em sua vida. A magia do Olho de Hórus permite que a adolescente vivencie uma jornada cheia de perigos e mistérios. Durante a trama, Theodosia recebe a informação de que existe um grupo chamado 'Serpentes do Caos', que tem o objetivo de roubar o Olho de Hórus custe o que custar. Para enfrentá-los, ela e os amigos vão encarar muitas aventuras, feitiços e segredos antigos. Para vencer as forças do mal, a jovem aventureira precisará aperfeiçoar sua magia, além de contar com a ajuda de sua turma para impedir que os transtornos instaurados pelo Deus egípcio do caos dominem o mundo.   

A produtora da série é a Cottonwood Media que teve como parceiros na coprodução o Globoplay, a alemã ZDF, ZDF Enterprise e a HBOMax.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado