TV Aparecida reúne os programas "Sabor e Vida" e "Kombina" para especial junino




                         

TV Aparecida preparou uma tarde de muita alegria neste domingo (26/6), às 13h30. Para tanto, o canal fez uma junção dos programas "Sabor de Vida" e "Kombina" para um especial de festa junina que terá um mix de artesanato, receitas, entrevistas e musical.

Intitulado "Sabor de Vida que Kombina com Você", a produção reunirá os apresentadores das duas produções: Padre Chef, Bianca Láua e Bete Ribeiro. Juntos, eles farão um artesanato e vão preparar algumas comidinhas.

O prato do dia preparado pelo Padre Chef é o caldo e são três tipos: o verde, de feijão e de mandioquinha. E ainda terá duas sobremesas: um doce chamado mandiocada e bolinho de chuva de dadinho.

A entrevista do programa especial será com o Padre Henrique Maciel, que vai falar sobre os santos juninos. Também foi produzida uma matéria na qual a repórter Juliana Luz visitou o Centro de Tradição Nordestina, em São Paulo.

E para animar ainda mais o "Sabor de Vida que Kombina com Você", a atração contará com a participação da Banda Balaio de Baião.

"Sabor de Vida que Kombina com Você", domingo, às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado