QUAIS PERSONAGENS DA SAGA STAR WARS RETORNAM EM “OBI-WAN KENOBI”?


A nova série original da Lucasfilm para o Disney+ conta com o retorno de atores e personagens icônicos

 

Uma imagem contendo pessoa, edifício, segurando, homem    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=dXHkWE4JSOA

 

"Obi-Wan Kenobi", nova produção da Lucasfilm, já está disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras.. A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de "Star Wars: A Vingança dos Sith(2005), quando Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que foi para o lado sombrio tornando-se o famoso vilão Lorde Sith Darth Vader.

 

A boa notícia para os fãs é que, além de Obi-Wan e Vader, a série conta também com outros personagens da saga Star Wars. Confira abaixo:

 

OBI-WAN KENOBI

Homem olhando para o lado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O ator que atuou nos episódios l, ll e lll, Ewan McGregor, retorna ao Universo Star Wars pela primeira vez desde "Star Wars: A Vingança dos Sithe encontra Obi-Wan em um estado psicológico e espiritual muito diferente do visto na segunda trilogia. Antigo mestre de Anakin Skywalker, Obi-Wan vê seu amigo ser corrompido pelo lado sombrio da força e se exila em Tatooine, enquanto protege Luke Skywalker, filho do novo rival.

 

DARTH VADER

Desenho de capacete    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Mais forte do que nunca, o grande vilão retorna com a atuação de Hayden Christensen, mesmo ator que participou do segundo e terceiro episódio da saga. Após trair o seu mestre jedi, Darth Vader busca se vingar de Obi-Wan e tem muita dor dentro de seu coração. O personagem enfrenta também uma luta interna com sua identidade pessoal: ao tentar matar os Jedi, ele está tentando matar essa parte de si mesmo.

  

PRINCESA LÉIA

Uma imagem contendo no interior, homem, frente, computer    Descrição gerada automaticamente

Famosa pela atuação de Carrie Fisher, a princesa Léia retorna como uma criança em "Obi-Wan Kenobi". Vivida por Vivien Lyra Blair, a personagem icônica tem sua infância apresentada. Após ser deixada por Obi-Wan para ser criada por Bail Organa, ela se torna uma garotinha cheia de personalidade que acaba sendo sequestrada. Seu pai de criação, então, pede a ajuda ao mestre jedi para recuperá-la. 

LUKE SKYWALKER

Homem andando de skate    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Luke Skywalker é outro personagem que retorna à série. Também como criança, assim como sua irmã Léia, o personagem é interpretado por Grant Feely e é ainda um jovem sonhador que conta com a proteção quase que diária de Obi-Wan.

 

OWEN LARS

Homem com jaqueta preta    Descrição gerada automaticamente

O ator Joel Edgerton reprisa seu papel como Tio Owen, o pai de criação de Luke em outros episódios da saga. Enquanto teme pelo futuro de seu filho, ele o protege das ameaças do império e Darth Vader contra os jedis, o que faz até distanciá-lo de Obi-Wan. 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado