#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (24 a 26/6)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 24 a 26 de junho (sexta, sábado e domingo):

24/6, sexta-feira - 21h15 - Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o desaparecimento de uma influencer, filha de um embaixador

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
O episódio inédito de hoje é Sob a influência. A equipe NCIS ajuda um embaixador dos Estados Unidos na busca por sua filha desaparecida, Gia (Caitlin Carmichael), uma influencer popular nas redes sociais. Além disso, a agente especial e supervisora Aliyah de Léon (Briana Marin) retorna para ajudar o time nesse caso.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 25/6, sábado - 21h50 - A&E Movies estreia Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver, Robert De Niro e Cillian Murphy

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o inédito Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver (Caça-fantasmas, Alien, o Oitavo Passageiro) e Robert De Niro (O Irlandês, Entrando Numa Fria). No elenco também estão Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, Wandavision)
Na trama, a psicóloga cética Dra. Margareth Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente, o físico Tom Buckley (Cillian Murphy), se especializaram em revelar fraudes por trás de fenômenos paranormais. E agora investigam Simon Silver (De Niro) um psíquico renomado internacionalmente que ressurgiu, anos após a morte misteriosa de seu crítico mais mordaz.

Poder Paranormal (Red Light, 2012, ESP/CAN)
Gênero: 
drama, fantasia, mistério
Direção: 
Rodrigo Cortés
Elenco: 
Sigourney Weaver, Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/6, domingo - 22h - Coelhinhas enfrentam abusos e as consequências do uso de drogas, nos inéditos de Segredos da Playboy

A&E exibe com exclusividade Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.
Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.
A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.
No primeiro de hoje, As coelhinhas e a equipe de limpeza, a coelhinha da Playboy foi o símbolo sexual mais famoso do século 20. A Playboy contratou as mulheres mais atraentes do mundo prometendo-lhes proteção. Porém, na própria mansão, e na companhia dos clientes VIP de Hefner, elas enfrentaram abusos e perigos encobertos pela "equipe de limpeza".
Em seguida, o episódio O preço da lealdade explora como a DEA investigou Hefner e a mansão Playboy na década de 1970, por seu envolvimento com o mundo das drogas. Por que Bobbi Arnstein, braço direito de Hefner, cometeu suicídio enquanto era investigada por tráfico de drogas? Como foi a morte por overdose de uma das coelhinhas?

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 24/6, sexta-feira - 22h05 - History estreia Festas Brasileiras, produção original em formato curto, no Dia de São João

A partir desta sexta, o History exibe sua nova produção original nacional: Festas Brasileiras. Em formato curto, com cerca de três minutos de duração cada episódio, a série apresenta a origem e as características – entre comidas típicas, danças e costumes - das principais celebrações do país.
Informativa e utilizando animações coloridas e elementos gráficos, Festas Brasileiras é coproduzida pela Codorna Filmes. Em oito episódios, aborda a Lavagem do Bonfim, o Círio de Nazaré, o Festival de Parintins e o Dia de Iemanjá, entre outros festejos religiosos e populares que permeiam a cultura de Norte a Sul do Brasil.
O episódio de estreia, neste Dia de São João, é Festa Junina. Trata-se de uma das celebrações mais populares do Brasil. A produção conta um pouco mais sobre a sua origem e as diferentes formas de celebração desta que é uma das paixões nacionais.

Classificação Indicativa: livre

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

25/6, sábado - 19h30 - No inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker, uma nova evidência deixa Tom e Travis com muito medo

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.
Em Correndo risco, um incidente potencialmente mortal força a equipe a reavaliar seus métodos de investigação no Rancho Skinwalker. Além disso, uma nova e perturbadora evidência encontrada na granja deixa Tom e Travis arrepiados de medo. Eles estarão dispostos a se arriscar para continuar a exploração do lugar?

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/6, sábado - 21h15 - Os possíveis poderes sagrados dos ossos humanos, esta semana, em Inexplicável: com William Shatner

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) segue no History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.
São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.
O episódio inédito deste sábado é Ossos sagrados. A humanidade sempre se perguntou o que acontece após a morte. Alguns acreditam que os nossos ossos podem trazer boa sorte ou até mesmo acreditam que eles nos permitem falar com os mortos. Mas será possível que os nossos ossos tenham algum poder sagrado? Ou inclusive poderiam conter as nossas almas?

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/6, sábado - 23h05 - Por que templos sagrados foram construídos sobre ruínas mais antigas, no inédito de Alienígenas do Passado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.
Em Debaixo dos templos sagrados, alguns dos templos sagrados mais emblemáticos do mundo foram construídos sobre as ruínas de estruturas que são muito mais antigas. O que obrigou os primeiros seres humanos a reconstruírem, nos mesmos lugares, outra vez? Estes locais detêm um poder especial? E poderiam ser pontos de contato alienígenas antigos?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado