LIFETIME - Destaques de 20 a 26 de junho

Lifetime


 

20/6, segunda-feira, 21h10

José de Abreu e Danton Mello estrelam a comédia inédita Antes Que Eu Me Esqueça

Nesta segunda-feira, o Lifetime exibe o longa nacional Antes que Eu Me Esqueça. No filme, José de Abreu e Danton Mello exploram a relação de pai e filho.

Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado, que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), um pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo judicialmente, ele decide deixar sua vida pacata de aposentado e investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

No decorrer da trama, depois de um encontro forçado com o filho, o episódio acaba aproximando os dois e transformando suas vidas.

Antes Que Eu Me Esqueça (Idem, 2018, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Tiago Arakilian
Elenco: José de Abreu, Danton Mello

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/6, terça-feira, 19h30

Lifetime Movies exibe o drama Perseguida Por Meu Passado

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe Perseguida Por Meu Passado, nesta terça-feira. Na trama, a jovem Taylor (Ezmie Garcia, Verdade ou Desafio), de 17 anos, viveu nas ruas até ser acolhida por um casal, Sandy (Alexandra Paul, Melrose) e Larry (Linden Ashby, Resident Evil 3: A Extinção), que deu a ela a chance de uma vida melhor.

Mas a nova vida que Taylor construiu fica ameaçada quando um agressor invade sua casa e fere seriamente seu pai. Taylor volta para as implacáveis ruas de Los Angeles para descobrir quem foi o responsável, desencadeando um jogo mortal de gato e rato com seu misterioso perseguidor.

Perseguida Por Meu Passado (Escaping My Stalker, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Linden Ashby
Elenco: Ezmie Garcia, Andrew James Allen, Alexandra Paul

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/6, quarta-feira, 21h10

O thriller A Paciente Errada é o destaque do Lifetime Movies desta quarta

O destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta é o thriller A Paciente Errada. A trama acompanha a história da Dra. Katie Jones (Sunny Mabrey, The Client List) uma cirurgiã plástica bem-sucedida. Em seu caminho, aparece uma paciente narcisista, Elizabeth (Lindsay Maxwell, Maldita Sorte), que busca a perfeição a todo custo.

Mostrando-se psicótica e obcecada não apenas com a perfeição estética, Elizabeth prende Katie em uma rede de intrigas e manipulação, que pode destruir sua vida.

A Paciente Errada (The Wrong Patient, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David I. Strasser
Elenco: Sunny Mabrey, Lindsay Maxwell, Peter Benson

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA ESPECIAL - 23/6, quinta-feira, a partir de 21h10

Lifetime estreia o especial de quatro horas Janet Jackson, indicado ao MTV Movie + TV Awards

"Esta é a minha história contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa", afirma a cantora na série documental de quatro episódios Janet Jackson, que o Lifetime exibe a partir de hoje.

Filmada ao longo de três anos, o especial revela um olhar íntimo e não filtrado da história de Janet Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando todas as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.

Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal pela primeira vez e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera.

Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90.

23/6 - quinta-feira

21h10 – Irmã mais nova
Nesta série exclusiva, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir aos 18 anos com um cantor e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida.

22h – Control
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, "Control". Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael.

24/6 - sexta-feira

21h10 – É assim que o amor funciona
Nos anos '90, Janet assinou contratos multimilionários e se tornou um ícone sexual. Porém, o seu relacionamento com Michael trouxe mais problemas do que soluções. Após um lindo casamento de nove anos, e ainda no apogeu da sua trajetória, sua participação no Super Bowl de 2004 iria marcá-la para sempre.

22h – Diamante Negro
Janet fala sobre as controvérsias que o seu traje do Super Bowl de 2004 gerou. Ela também conta como lidou com a morte de Michael e a de seu pai, como foi se tornar mãe aos 50 anos e de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25/6, sábado, 17h40

Amy ajuda um cavalo ferido em um incêndio, nos episódios inéditos de Heartland

A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) é morta em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) tem de administrar sozinho o rancho Heartland com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).

A família precisa então lidar com as dívidas do rancho e os atritos entre as netas, enquanto assimilam a perda familiar. Neste sábado, o Lifetime exibe dois episódios inéditos da série canadense.

17h40 – Venha o que vier
Heartland acolhe uma égua grávida chamada Melody. Ty secretamente pede a Mallory (Jessica Amlee, The Twilight Zone) aulas de equitação para impressionar Amy. Ben (Beau Mirchoff, Eu sou o número quatro) compete em um show de cavalos e se recusa a falar com Lisa (Jessica Steen, Maid). Enquanto isso, Jack e Ty vão atrás de gado, e Tim (Chris Potter, Will & Grace) é definido como o chefe da trilha. Jack e Tim brigam naquela noite, e Ty descobre que Tim é o pai de Lou e Amy. Lisa chega para falar com Ben.

18h40 – Fora da escuridão
Amy tenta ajudar um cavalo campeão e seu treinador, que foram feridos em um incêndio no estábulo, e confronta seus sentimentos não resolvidos sobre o acidente fatal de sua mãe. Enquanto isso, Jack fica cada vez mais atraído por Lisa. Ele a leva a um leilão de cavalos e isso se transforma em um encontro, onde os dois se divertem. Dan Hartfield (Matt Cooke, Fargo) chega e se apresenta como marido de Lisa, fazendo com que Jack se sinta um tolo e vá embora. Lisa depois visita Heartland e explica que Dan é seu ex-marido.

Heartland (Idem, 2007, CA)
Gênero: drama
Direção: Don McBrearty
Elenco: Amber Marshall, Michelle Morgan, Graham Wardle

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/6, sábado, 21h10

Encontro às Cegas Errado é a estreia da Lifetime Movies deste sábado

A faixa Lifetime Movies deste sábado estreia o suspense Encontro às Cegas ErradoO filme faz parte da franquia "The Wrong", produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol. 1).

Após um divórcio recente, Laura (Meredith Thomas, Crazy Ex-Girlfriend) é encorajada por sua terapeuta Beth (Vivica) e sua filha Hannah (Sofia Masson, The Wrong Cheer Captain), a seguir em frente com um serviço de namoro online. Ela recebe uma mensagem de Kevin (Matthew Pohlkamp, Here and Now), um rapaz atraente que chama sua atenção. Tudo parece dar certo, até que Hannah desconfia do comportamento de Kevin e fica determinada a descobrir a verdade.

O que ela não desconfia é que tudo está relacionado a uma pessoa do passado de Laura.

Encontro às Cegas Errado (The Wrong Blind Date, 2022, CA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Meredith Thomas, Matthew Pohlkamp

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/6, domingo, 21h10

Carregado de mistério e suspense, Casa dos Segredos é destaque de hoje na faixa Lifetime Movies

Na trama do longa Casa dos Segredos, destaque do Lifetime Movies deste domingo, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, Teen WolfDiários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.

Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

Casa dos Segredos (House of Secrets, 2014,EUA )
Gênero: drama, suspense
Direção: Kevin L.Powers
Elenco: Bianca Lawson, Brendan Fehr, Neil Jackson, Stephanie Jacobsen

CI: 14

___________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!