MUBI anuncia a data de estreia de THE HUMANS



Um filme de STEPHEN KARAM


"Um quadro perfeito de disfunção familiar" The Times

"★★★★" Empire

"Um cenário sinistro e um trabalho de câmera arrepiante aumentam a paranoia na adaptação extremamente eficaz de Stephen Karam de sua peça" The Guardian



THE HUMANS / Cortesia da MUBI


COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 12 DE AGOSTO

22 de junho de 2022 – Distribuidora global, produtora e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a data de lançamento de THE HUMANS, de Stephen Karam. A aclamada adaptação de sua peça de teatro chega com exclusividade à plataforma no dia 12 de agosto.

Estrelando Beanie Feldstein (Lady Bird: A Hora de VoarBooksmart), Richard Jenkins (Spotlight: Segredos Revelados, A Forma da Água), Jayne Houdyshell (Adoráveis Mulheres), Amy Schumer (Descompensada), Steven Yeun (Em ChamasMinari: Em Busca da Felicidade) e June Squibb (NebraskaSoul). THE HUMANS estreou mundialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2021. A produção figurou em diversas listas dos 10 melhores de 2021 realizadas pela mídia, incluindo Vanity Fair, The Associated Press, The Guardian, Vogue e The Hollywood Reporter. Também marcou presença na lista dos melhores filmes de estreia de 2021 da Indiewire.

Erik Blake reuniu três gerações da sua família da Pensilvânia para celebrar o Dia de Ação de Graças, no apartamento de sua irmã no baixo Manhattan. Enquanto escurece lá fora e coisas estranhas começam a acontecer, os medos mais profundos do grupo são revelados. Muito engraçado e cativante, o filme do roteirista e diretor Stephen Karam, adaptado de sua peça vencedora do Tomy Award, explora os temores ocultos de uma família e o amor que os une.


THE HUMANS
A partir de 12 de agosto
Um lançamento MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado