“RISE”: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ANTETOKOUNMPO

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 


 

A nova produção original do Disney+ estreia em 24 de junho, com exclusividade da plataforma, e apresenta a trajetória da família

 

Grupo de pessoas em pé    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/S0c14n9g8JE 

 

Disney+ estreia em 24 de junho mais um conteúdo original e exclusivo na plataforma. "Rise" é um filme baseado na triunfante história real da incrível família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA (National Basketball Association): Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers, e seu irmão mais novo Alex.

 

Confira abaixo um pouco mais da história de vida da família Antetokounmpo:

 

OS IRMÃOS SÃO ASTROS DO ESPORTE MUNDIAL

Reflexo de cachorro em janela de vidro    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Em uma bela história de superação, retratada em "Rise", os irmãos Antetokounmpo fizeram de tudo para alcançar o sucesso no esporte. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas da Grécia com o restante da família, Giannis (interpretado por Uche Agada) e Thanasis (Ral Agada) jogavam basquete com um time juvenil de sua cidade. Apesar de entrarem tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades em quadra, se esforçaram por um físico invejável e batalharam muito para tornaram-se atletas de altíssimo nível. Já ao lado do irmão Kostas (Jaden Osimuwa), que iniciou a sua carreira um pouco depois, Giannis e Thanasis conquistam títulos e premiações espetaculares na melhor liga de basquete do mundo.  

 

Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft em 2013 em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a de toda a sua família. Ele foi selecionado na 14ª posição geral e ajudou a trazer ao time Milwaukee Bucks seu primeiro anel do Campeonato em 50 anos, junto de Thanasis, na última temporada, enquanto Kostas jogava pelo campeão da temporada anterior, os Los Angeles Lakers.

 

Giannis é o irmão de maior sucesso na família, além do título conquistado como o principal jogador de sua equipe, ele ganhou também diversos prêmios individuais, como o melhor jogador de basquete do mundo em 2019 e 2020, o jogador defensivo do ano em 2020 e foi selecionado seis vezes consecutivas para o jogo das estrelas da NBA: 2017 - 2022.

 

MUDARAM DE PAÍS EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR

Torre de pedras    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Um dos assuntos principais abordados no novo filme do Disney+ é a mudança de país. O público é imerso na história da família, que após emigrar da Nigéria para a Grécia, os pais Charles e Vera Antetokounmpo (Dayo Okeniyi e Yetide Badaki, respectivamente) lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob ameaça diária de deportação. Com o filho mais velho ainda na Nigéria vivendo com parentes, o casal estava desesperado para obter a cidadania grega, mas se viu minado por um sistema que o bloqueava a cada tentativa. Além disso, a família se muda mais uma vez, agora para os Estados Unidos, após os irmãos Antetokounmpo serem contratados pelos melhores times de basquete do mundo.

 

Toda essa trajetória é apresentada em "Rise". O filme estrela Dayo Okeniyi, Yetide Badaki, Manish Dayal, Taylor Nichols, apresentando Ral Agada e Uche Agada, com direção de Akin Omotoso (Vaya), roteiro de Arash Amel (A Private War) e produção de Bernie Goldmann (300). Giannis Antetokounmpo e Douglas S. Jones atuam como produtores executivos.

 

"Rise" estreia em 24 de junho com exclusividade no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado