Parceria entre Vivo e TikTok leva vídeos da plataforma para a televisão

 

Vivo Play vai integrar também novos apps de serviços na sua plataforma de TV e vídeo

São Paulo, 22 de junho de 2022  O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, tem uma novidade para quem ama cultura e entretenimento: o aplicativo TikTok Extra que permitirá que os usuários do serviço assistam diretamente na televisão aos vídeos do TikTok, com um conteúdo selecionado e atualizado constantemente.

 

A iniciativa do Vivo Play traz, ainda, mais opções de conteúdo e serviços de forma fácil e organizada, diretamente no decodificador Vivo Play como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store, Vivo Guru. A iniciativa reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, oferecendo aos seus clientes muito além de serviços de telecomunicações.

 

"Estamos cada vez mais empenhados em trazer sempre o melhor conteúdo de entretenimento para nossa plataforma e nos consolidarmos como um hub digital, facilitando o acesso dos nossos clientes a serviços em diferentes áreas", explica Dante Compagno,  Diretor de Marketing da Vivo.

 

 "Estamos empolgados em estreitar nosso relacionamento com a Vivo no Brasil para trazer essa experiência única e inovadora para a comunidade do TikTok em novas telas e plataformas. O TikTok Extra oferece essa nova experiência para que as pessoas possam assistir a vídeos na televisão e se divertir juntas em casa", diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de TikTok na América Latina.

 

Muito mais entretenimento - As novidades estarão disponíveis na aba "Apps", que reúne versões limitadas dos serviços, agregando muitas opções de entretenimento, informação, bem-estar, jogos, entre outros, funcionando como um convite para o usuário conhecer a versão completa, baixando via QR Code. 

Com o app Atma! o Monge Satyanãtha trata temas como "dormir melhor", "melhorar a autoestima", "controlar a ansiedade" e direciona ao App onde é possível experimentar meditações guiadas. Há conteúdos para adultos e crianças.

 

Com centenas de títulos digitais, o Clube de Revistas permite que o cliente acesse os conteúdos por QR Code, para leitura pelo smartphone, e ainda oferece notícias quentes todos os dias, para quem quer estar sempre bem-informado.

O Terra Game On é o único serviço que traz todo o conteúdo do portal para a plataforma com atualização semanal das principais tendências voltadas para o público gamer, com entrevistas, reportagens e gameshow.

 

O Vivo Guru traz uma série de vídeos que ajudam as pessoas a usarem a tecnologia a seu favor, com dicas que vão desde como instalar aplicativos até como deixar a rede da sua casa funcionando melhor.

 

Pela nova aba de apps os clientes no Vivo Play ainda terão acesso ao Vivo T Commerce e a Vivo App Store - onde poderá navegar pelo catálogo de produtos Vivo como smartphones, planos e apps. É um novo modo dos clientes Vivo efetuarem a compra de forma 100% segura.

 

Além da disponibilização dos apps através do decodificador, o cliente receberá recomendações dos principais conteúdos e lançamentos dos serviços na interface do Vivo Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado