Um mês para a ‘Pipoca da Ivete’

TV Globo

Novo programa de domingo da TV Globo estreia dia 24 de julho, com apresentação de Ivete Sangalo

Um quadro de sucesso mundial onde a família é a protagonista. Um sofá cheio de personalidade, que dá espaço para desafios que levam a plateia para dentro da brincadeira. Será assim, de um jeito leve e divertido, que Ivete Sangalo – em todas suas versões – receberá o público nos domingos da TV Globo. Esse reencontro já tem data marcada para acontecer, dia 24 de julho, e ganhou um nome que representa bem o clima da atração : 'Pipoca da Ivete'.  
 
Sem cordas, é na pipoca que esse espaço livre estará representado no palco de Veveta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde todos vão atrás de uma só coisa: diversão. O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos. 
 
Em um dos quadros, 'Batalha de Família',  baseado no formato do sucesso americano 'Family Game Fight', Ivete e seu convidado contam com a ajuda de duas famílias que brincam juntas, entre desafios e adivinhações, em busca do prêmio final. Em outra dinâmica, os mil talentos de Ivete são colocados à prova. Ela e os participantes vão ser chamados para interpretar cenas clássicas e da dramaturgia da Globo. Outras surpresas e interações com a plateia prometem agitar o programa.
 
E já imaginou receber Veveta, literalmente, para um típico almoço de domingo? Para um churrasco, uma macarronada, ou um dia especial? A 'Pipoca' ultrapassa os estúdios e torna isso possível, levando a apresentadora para a rua e - quem sabe – para a casa das pessoas.
 
Com apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho, a 'Pipoca da Ivete' tem previsão de estreia para julho.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado