Torneio de Wimbledon e a reta final da Liga das Nações Feminina serão atrações dos canais sportv na próxima semana

SporTV

Competição mais tradicional do tênis e a definição das seleções finalistas femininos no vôlei terão cobertura nos três canais

Seja no templo do tênis ou nas quadras de vôlei, não vai faltar opção para o fã de esportes ficar ligado no sportv pelos próximos dias. Os canais transmitirão todas as emoções da chave principal de Wimbledon, o torneio mais tradicional da história do tênis; e a terceira e decisiva semana da Liga das Nações Feminina, que define as seleções que seguem para as finais em Ancara, na Turquia.
 
A grama sagrada do All England Club, em Londres, recebe os últimos retoques para mais uma edição do tradicional torneio de Wimbledon. O terceiro grand slam da temporada já começa especial para os brasileiros. Com os dois títulos consecutivos conquistados na grama e a campanha desta semana, a paulista Bia Haddad Maia atingiu o 27º lugar no ranking da WTA. Esta é melhor posição de uma brasileira desde a criação da escala de pontos para definir as melhores tenistas da modalidade. O feito a coloca como uma das cabeças de chave da competição feminina. O sportv3, com mais de 100 horas de transmissões previstas até a final da chave masculina, acompanha todos os passos da brasileira em Wimbledon. Os jogos da primeira rodada do torneio acontecem a partir das 7h (de Brasília) desta segunda-feira, dia 27, com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Joana Cortez. 
 
Outra novidade em Wimbledon será a participação da paulista Laura Pigossi – medalha de bronze nas duplas em Tóquio-2020, ao lado de Luisa Stefani – na chave principal. Depois de 33 anos, o país volta a ter duas representantes em um dos quatro torneios mais importantes do ano. No masculino, grandes nomes estarão em quadra em busca do título na grama. O sérvio Novak Djokovic, atual tricampeão do torneio; o espanhol Rafael Nadal, maior vencedor de torneios do grand slam na história, com 22 conquistas; seu compatriota e revelação da temporada, Carlos Alcaraz; e o norueguês Casper Ruud, finalista em Roland Garros, quando perdeu justamente para Nadal, que ainda alimenta a chance de ser o tenista a conquistar os quatro principais troféus do tênis nesta temporada, algo que não acontece desde 1969. Entre os brasileiros, Thiago Monteiro disputa a chave de simples, e Marcelo Melo, Bruno Soares e Rafael Matos serão os representantes do país nas duplas.
 
O sportv2 também segue acompanhando o desempenho das meninas do vôlei na Liga das Nações. Ocupando o terceiro lugar na classificação geral, com apenas duas derrotas em oito partidas, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães aterriza em Sófia, na Bulgária, para mais uma sequência de quatro jogos. Nesta etapa decisiva, além de todos os jogos do Brasil, o canal exibe outras 17 partidas do torneio. A seleção brasileira volta à quadra nesta terça-feira, dia 28, diante da China, às 11h, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Fabi Alvim. 
 
LIGA DAS NAÇÕES – TERCEIRA SEMANA
 
COMPETIÇÃO FEMININA:
28/6 – 11h – China x Brasil – ao vivo no sportv2
30/6 – 14h – Coreia do Sul x Brasil – ao vivo no sportv2
01/7 – 14h – Brasil x Bulgária – ao vivo no sportv2
02/7 – 10h30 – Brasil x Tailândia – ao vivo no sportv2
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado