Especial sobre os bastidores da série “1883” está disponível na Watch Brasil


Os atores Sam Elliott, Faith Hill, Tim McGraw, LaMonica Garrett e Isabel May contam como foi o processo de gravação do spin-off do drama Yellowstone.
 


São Paulo, 24 de junho de 2022 -- Quantas vezes você se perguntou como são feitas as gravações de uma série ou filme? Como os atores se preparam? E foi pensando em responder aos curiosos de plantão, que a produção da série 1833, recém-lançada no hub de conteúdo Watch Brasil, apresenta os bastidores da série "1883''. Com entrevistas com elenco e equipe, é possível descobrir mais acerca dos locais de gravação, detalhes e técnicas sobre o desenvolvimento da história.
 

Para quem não conhece ainda, a série 1883, constrói uma narrativa de eventos que antecedem a série Yellowstone, relatando situações vividas pelos ancestrais da família Dutton. A obra 1883 se passa após a Guerra Civil Americana, durante a expansão para o oeste, e conta com elementos clássicos do faroeste.
 

Em contrapartida, Yellowstone se passa nos dias atuais e se concentra no patriarca John Dutton e seus familiares. Nesta série, encontramos questões contemporâneas sobre temas que envolvem valores, tradições e conservadorismo. A série de drama ocidental foi criada por Taylor Sheridan.
 

Com grandes nomes no elenco a série lançada pela Paramount+, apresenta entrevistas com Sam Elliott, Faith Hill, Tim McGraw, LaMonica Garrett e Isabel May. O documentário mostra um olhar único sobre o processo de filmagem, desenvolvimento do enredo e olhar cirúrgico da direção.
 

O especial já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado