Warner Channel exibe maratona de filmes com Adam Sandler

 

Especial traz os melhores filmes do ícone da comédia, no domingo, dia 26 de junho, a partir das 07h30
 


Miami, 20 de junho de 2022 -- Quando o assunto é comédia, um nome sempre será lembrado: Adam Sandler. Ícone do gênero por mais de três décadas, o ator protagonizou e produziu grandes produções de humor. E algumas delas poderão ser vistas na tela da Warner Channel em um dia dedicado ao comediante. No domingo, dia 26 de junho, o canal exibe o "Especial Adam Sandler", uma maratona com seis filmes do ator.

 

Adam Sandler é um ator, comediante, roteirista, produtor e dublador norte-americano que começou a fazer sucesso após entrar no elenco do famoso programa de comédia dos Estados Unidos, Saturday Night Live. Após sua participação, Sandler passou a estrelar diversos filmes de Hollywood que marcaram sua carreira e se tornaram icônicos como "Click" e que, juntos, arrecadaram bilhões de dólares nas bilheterias.

 

Confira a programação completa do Especial Adam Sandler na Warner Channel:

 

07h30 - Click
 


Michael Newman é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com "distrações" como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Mas, enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

 

09h30 -- Pixels
 


Seres intergalácticos criam monstros inspirados nos jogos clássicos de arcade da década de 1980 com o objetivo de conquistar o planeta Terra. Esses monstros começam a atacar e o presidente Will Cooper procura o seu melhor amigo de infância, Sam Brenner, um campeão de competições de videogames e agora um instalador de home theater, para liderar uma equipe de jogadores veteranos e assim derrotar os alienígenas. O grupo também contará a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten, uma especialista em tecnologia que conseguirá as armas necessárias para lutar contra os aliens. Com esforço e muita aventura, os homens farão de tudo para salvar o mundo como se estivessem jogando um videogame.

 

11h25 -- Como Se Fosse a Primeira Vez
 


Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares... e marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e, se realmente, Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

 

13h15 -- Golpe Baixo
 


Em 1974, Burt Reynolds estrelou Golpe Baixo como o ex-jogador de futebol americano que vai para a cadeia após abusar do álcool e se envolver em um acidente. Neste remake de 2005, o ator volta como um técnico do esporte, enquanto o papel principal fica com Adam Sandler, na pele de Paul Crewe. Um guarda do presídio, fanático por futebol, organiza um time e desafia o ex-astro a formar sua equipe. Crewe aceita o desafio e, com a ajuda do companheiro Caretaker (Chris Rock) e do treinador Nate (Reynolds), agora está à frente de uma importante disputa, que lhe ensinará valores essenciais sobre a vida.

 

15h20 -- Gente Grande
 


Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

 

17h15 -- Juntos e Misturados
 


Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

 

Não perca o "Especial Adam Sandler" na Warner Channel no domingo, 26 de junho, a partir das 07h30*

 

-----------------------

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado