Apple TV+ anuncia nova série inspirada pela última obra de Edith Wharton, “The Buccaneers”



Produção será estrelada por Kristine Froseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse e Mia Threapleton




Aubri Ibrag, Josie Totah
Imogen Waterhouse e Mia Threapleton
estão entre as "jovens rebeldes"

A Apple TV+ anuncia hoje, 23 de junho, uma nova série em oito episódios, ainda sem título, para uma história inspirada pela ultima e inacabada obra da autora vencedora do Prêmio Pulitzer (com o livro "The Age of Innocence") Edith Wharton: "The Buccaneers" (Jovens rebeldes). A produção será estrelada por Kristine Froseth ("A Assistente", "Sharp Stick"), Alisha Boe ("Atividade Paranormal 4", "13 Reasons Why"), Josie Totah ("Galera do Barulho", "iCarly"), Aubri Ibrag ("Clube de Mergulho"), Imogen Waterhouse ("The Outpost", "Animais Noturnos") e Mia Threapleton ("Shadows", "I Am Ruth") como as "bucaneiras". Com roteiro de Katherine Jakeways ("Tracey Ullman's Show") e dirigido pela vencedora do BAFTA Susanna White ("Bleak House", "Jane Eyre", "Generation Kill"), a série está sendo rodada na Escócia.

Garotas com dinheiro, homens com poder. Dinheiro novo, segredos antigos. Um grupo de jovens e divertidas americanas se joga na temporada de 'espartilhos londrinos' da década de 1870, na Inglaterra, dando início a um choque cultural anglo-americano quando a terra das emoções suprimidas é infiltrada por um bem-vindo desrespeito pelos séculos de tradição.  Enviados para garantir maridos e títulos, os corações das bucaneiras estão focados em muito mais do que isso, e dizer "sim" é apenas o começo...

As bucaneiras são 'Nan St. George', interpretada por Kristine Froseth; 'Conchita Closson', interpretada por Alisha Boe; 'Mabel Elmsworth', interpretada por Josie Totah, 'Lizzy Elmsworth', interpretada por  Aubri Ibrag; 'Jinny St. George', interpretada por Imogen Waterhouse, e 'Honoria Marable', interpretada por Mia Threapleton. A indicada ao BAFTA Beth Willis ("Doctor Who", "Ashes to Ashes", "Help"), o vencedor do Emmy George Faber ("A Vida e a Morte de Peter Sellers", "Generation Kill", "Colateral"), Katherine Jakeways e a vencedora do BAFTA Susanna White são produtores executivos. Susanna White é também a diretora principal. A série é produzida para Apple TV+ pela The Forge Entertainment. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado