Baseado em uma história real e no livro homônimo, ‘Graça e Coragem’ estreia hoje


Adaptação da obra de Ken Wilber está disponível nas plataformas para compra e aluguel

 

O drama "Graça e Coragem" (Grace and Grit), que conta a história real do filósofo Ken Wilber, interpretado no filme por Stuart Townsend ("Rainha dos Condenados"), e sua esposa Treya, vivida por Mena Suvari ("Beleza Americana"), chega ao Brasil hoje, 24 de junho, com distribuição da Synapse DistributionO filme, baseado no livro de memórias homônimo, lançado no Brasil pela editora Gaia, está disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

 

Ambientado nos anos 1980, na Califórnia, a trama é inspirada nos diários de Treva e mostra o seu romance com o filósofo Ken. Dez dias depois do casamento, o casal recebe a notícia de um diagnóstico de câncer. A inesperada virada na vida dos dois e os desafios que acompanham a doença ameaçam separar Treva e Ken. Mesmo assim, eles lutarão para dar sentido a este desafio, descobrindo o verdadeiro significado do amor eterno e a existência de uma conexão que transcende a vida.

 

O diretor, roteirista e produtor Sebastian Siegel ("Havaí Cinco-0") conta: "quando li 'Graça e Coragem' pela primeira vez, me abalou. Eu não conseguia parar de pensar na história. O livro me deixou em lágrimas, mas de alguma forma inspirado. Eu senti que Ken e Treya sintetizaram uma história sobre romance, coragem, compaixão, amor sem medo e altruísmo". Na sua busca de traduzir e fazer a melhor adaptação possível para o livro escrito por Ken, Siegel demorou dez anos para realizar o filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado