Panini lança Demon Slayer - Edição Especial #20


 

Mangá que é sucesso mundial agora relata batalha árdua e emocionante dos Hashiras do Vento e das Rochas com manifestação da "marca"


 


 

São Paulo, junho de 2022 - Não há como negar que Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba é um fenômeno. O mangá foi o mais vendido do Japão em 2019, com mais de 12 milhões de cópias, segundo a Oricon, e o segundo mais vendido da Shueisha, atrás apenas de One Piece. Adaptado no mesmo ano para anime, rapidamente conquistou o coração dos otakus brasileiros, ganhando um longa no ano seguinte e já com a terceira temporada do anime garantida. Por isso a Editora Panini, líder mundial do setor de publicações, prepara um lançamento pra lá de empolgante: Demon Slayer - Edição Especial #20!
 

Neste novo capítulo na história de Tanjiro e Nezuko, o leitor mergulha em uma batalha de tirar o fôlego com Himejima, o Hashira das Rochas e Shinazugawa, o Hashira do Vento enfrentando o Primeiro Jougen! Em uma luta difícil, ambos manifestam "a marca" e suas habilidades se complementam, unindo forças em um incrível embate e trabalho em equipe.
 

Ainda assim, a batalha se mostra sangrenta e complicada, o que faz com que Genya, irmão de Shinazugawa, apareça e coma parte do Primeiro Jougen! Você está preparado para mais revelações e lutas emocionantes? O mangá de 192 páginas está disponível no site da Panini por R$ 49,90.
 

Ficha Técnica

Periodicidade: Especial

Formato: 13.7X20 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas: 192

Preço: R$ 49,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado